Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Para Selecionar As Peças Do Pc


Posts recomendados

Boa noite!

Gostaria que algum de vocês, usuários do fórum, indicassem um CPU com orçamento de até R$ 1500,00 (Estourando R$ 1700,00).

- Não preciso de monitor.

- Preciso comprar:

HD sata II 120 gb é o suficiente.

Memória DDR2 1024mb.

Placa de vídeo.

Placa mãe

CPU Atlhon x2.

Fonte.

Gabinete.

Caso eu precise de ventilação extra ou algum outro acessório, agradeceria se alguém colaborasse e falar o que preciso comprar a mais.

* OBS: PC para jogo, porém não precisa ser para jogar tudo no "HIGH". Gráfico para mim não é muito importante (mas também não precisa ser "quadrado" os bonecos... hehe) e sim, o desempenho dentro do jogo. Sem travar etc. Resolução que eu uso dentro do jogo é 800x600 ou 640x480 (se for jogo FPS).

* Jogos que costumo jogar: WOW, L2, Battlefield 2, Warcraft III, CS:S, CS, Hl2 e alguns jogos de mmorpg com gráfico estilo Lineage 2 e assim vai ;D.

Vou comprar as peças lá na Sta. Efigenia (não sei se é assim que escreve... Sou de Cuiabá/MT). Caso seja uma má ideia, por favor peço que indiquem alguma loja em SP ou virtual para que eu possa comprar com garantia que vá receber um produto bom e com custo baixo.

No aguardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Memória 2x 1gb Kingston 667mhz R$ 125 cada = R$ 250

HD 160gb Seagate = R$ 200

Fonte Huntkye = R$ 200

Gabinete Cooler Master Centurium(mas pessoal) = R$ 250

Placa de Vídeo 8600gt XFX = R$ 450

Processador Athlon x2 3600+ ou 3800+ = R$ 200

Placa mãe M2e-E Sli = R$ 300

Ai uma config. bala pra você!!! só sai um pouquinho mais caro... mas eu botei o preço um pouco maior pra você não ter problemas na hora da compra. O HD por exemplo você pode encontrar por R$ 180 e a fonte por R$ 175... ai varia. :D

Tente pegar essa config. ai, ia ficar show!!! :)

valeu :D

=d

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótima configuração listada pelo Cruter.

Pode tentar economizar no gabinete (que achei meio caro), mas como ele mesmo disse, é uma questão bem pessoal.

De resto, concordo 100%. Acredito que consiga até melhores preços dos que os cotados, principalmente quanto a Fonte. Há ainda a possibilidade de pegar um HD menor, como o de 120GB que você considerou o necessário, ficando ainda um pouco mais barato...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ficaria com o 3800+ com a XFX 8600 GT que é melhor.

Se o computador é pra jogos tem que investir mais em vga do que processador.

Eu penso assim, de que adianta ter um bom processador se a placa de vídeo não consegue rodar bem os jogos???

Eu acabei de trocar meu processador e minha placa mãe pelos da minha assinatura, ainda não chegou vou pegar quarta feira.

Eu queria trocar a placa de vídeo mas eu teria que dar mais grana para isso então decidi trocar o que dava agora e deixar a placa de video mais pra frente pois ainda estou na dúvida de qual comprar (sou fã da ATI mas estou pensando na 8600GT já que as 2600 decepcionaram).

Espero ter ajudado,

Alexandre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...