Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela azul da morte está me matando!


predador22

Posts recomendados

:(pessoal: sou novo aqui, mesmo já ter lido durante anos seus comentários. Me tornei membro, esperando resolver um problema que não sei mais o que fazer para solucionar. Meu pc já está há 3 semanas na oficina, devido a insistente tela azul da morte do windows xp que de forma aleatória trava e reseta o sistema. Meu pc é novo, e ainda não consegui usá-lo devido a isso. O técnico não consegue isolar o defeito! O mais incríevel é que essa tela azul ocorre de forma aleatória, em momentos diferentes: ora é no boot, ora depois de o pc estar ligado durantes 10 horas!!!!!! Já foi testado tudo e nada resolve o problema. Meu pc é um Athlon XP X2 5600+, MB Asus M2NE SLi, 2GB DDR2 800Mhz Samsung em dual channel, HD 160gb Sata II, vídeo Nvidia 8500 GT 512 MB, Fonte Zalman 360 Watts. A bios já foi atualizada e nada! O problema continua! me ajudem, por favor....:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com relação a memória, já foi testado com outros pentes. com relação a fonte vou dar uma checada mais de perto. mas será mesmo que ela é tão fraca a ponto de gerar esse problema? pelo o que eu me informei, ela daria conta com sobra, devido a minha placa de vídeo não ser tão potente, não consumiria esse absurdo! mas valeu mesmo pelas dicas! se tiverem mais conselhos, por favor mandem!!!!! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:(pessoal: sou novo aqui, mesmo já ter lido durante anos seus comentários. Me tornei membro, esperando resolver um problema que não sei mais o que fazer para solucionar. Meu pc já está há 3 semanas na oficina, devido a insistente tela azul da morte do windows xp que de forma aleatória trava e reseta o sistema. Meu pc é novo, e ainda não consegui usá-lo devido a isso. O técnico não consegue isolar o defeito! O mais incríevel é que essa tela azul ocorre de forma aleatória, em momentos diferentes: ora é no boot, ora depois de o pc estar ligado durantes 10 horas!!!!!! Já foi testado tudo e nada resolve o problema. Meu pc é um Athlon XP X2 5600+, MB Asus M2NE SLi, 2GB DDR2 800Mhz Samsung em dual channel, HD 160gb Sata II, vídeo Nvidia 8500 GT 512 MB, Fonte Zalman 360 Watts. A bios já foi atualizada e nada! O problema continua! me ajudem, por favor....:confused:

olá boa noite;vou tentar de dar uma dica,a tela azul da morte;pode ter sido causada pelo seu [ant-virus]soluçâo tentar trocar o ant-virus,vejá se em sua tela aparece 0 codig:[stp oxc2 ou Bad-pool-calher,se sim verifique os [DRIVER]e coloque o mais correto para seus dispositivos.:mellow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá boa noite;vou tentar de dar uma dica,a tela azul da morte;pode ter sido causada pelo seu [ant-virus]soluçâo tentar trocar o ant-virus,vejá se em sua tela aparece 0 codig:[stp oxc2 ou Bad-pool-calher,se sim verifique os [DRIVER]e coloque o mais correto para seus dispositivos.:mellow:

:)Ok, valeu pela dica! o problema é que a tela azul deu pela primeira apenas com o windows xp instalado:confused:. não tinha mais nada, nem antivírus!!!!!!:o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:eek:se alguém puder se sensibilizar pela minha situação caótica, pois já faz 30 dias que o meu pc está na assistência técnica e o problema ainda não foi resolvido, ou seja, ainda não pude usar o pc!:mad: não sei mais o que testar, não sei mais o que atualizar, nada resolve a tela azul da morte. o maior problema é que ela é aleatória, sem um padrão de erro. dá em momentos completamente distintos. se alguém puder, por favor, me ajude:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...