Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o melhor processador nesse faixa de preço de até R$ 350


bodexfx

Posts recomendados

Essa configuração é boa, li que essa GF7100 é uma porcaria,,, que placa posso pegar por até ums 250? esse processador num é HT ,,, vale a pena pegar um?

ou é melhor pegar um core 2 duo ou qual devo pegar ?

CPU P-4 631 3.0 2MB 800MHZ LGA775 BOX

MB P-4 (775) ASUS P5LD2-SE --

VGA PCI-EX 256MB PROLINK GF7100GSTV/DVI *

MEM. DDR2 1GB 800 PC-6400 SAMSUNG

HD 160. SAMSUNG SATA II 7200RPM

DVD GRAV PIONNER DVR-112D -- Bom

DRIVE 1.44MB

GAB KIT P-4 MOUSE/TECLADO/CX SOM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na hardplus tem o pentium E 2140 Box por 278 e o core 2 duo e4300 por 333 OEM.

Placa de vídeo com 250 é difícil mas com importadores você com segue por menos de 300 uma 8500gt.

Não se esqueça de comprar uma fonte de potencia real. eu acho que uma de 350 watts ja deva ser suficiente se for pegar o core 2 duo ou o pentium e que consomem pouco.

Espero ter ajudado

Alexandre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado a todos que responderam...O unico problema é que não to podendo gastar muito, no maximo ums 1700, essa 8500 eu vi uma no mercado livre por 394 mas não lembro se é a GT, a normal é boa?.

o processador eu queria ficar mesmo num P4 normal, pelo preço, mas parace que não ta tanta diferença em alguns lugares, acho que descolo mais ums 200 pra compra o pc....valeu a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...