Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemão com U6


Posts recomendados

Comprei U6, estou com dificuldades em acessar Wap, enviar e receber MMS, pois da rde não disponível. Liguei p Vivo, p saber se havia algum bloqueio ou necessidade de configuração, a resposta tava td ok. Mandaram contactar Motorola, porque poderia ser do apar.Foram intermináveis tentativas config. e nada. No cel falta icone Sessões Web, necessaria para conf Wap. A Motorola levantou a hipotese de ser importado, mas a lj alegou não ser. Fizeram cmg Master Reset, mas nada alterou. Me mandaram pra autorizada,porque disse não ter problema ngm, disse q o aparelho "poderia" ser import. por não ter selo da Anatel.(poderia ter arq oculto), e quem tinha q resolver era a operadora. Bem q vi ak manjam pra caramba. Queria saber se alguém sabe me dizer qual real problema pode ser, não sei mais o q fazer. porque meu filho feio ta sem pai.

Obrigadão desde ja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Va em Acesso Web>Sessoes Web e veja se tem a operadora que você usa, se tiver, clique em menu e selecione Configurar Padrão para usar a net wap.

E pra enviar MMS (se tiver a operadora é obvio), você vai em Mensgem>Menu>Config Mensagem>Config Msg. MMS>Info Servidor>Menu>Editar>Sessao Web. Escolha sua operadora e altere Nome do Serviço e Nome do Servidor para mesma operadora, ficando assim (vou usar a tim como exemplo):

Nome Serviço: Tim MMS

Nome Servidor: http://mms.tim.com.br

Nome Sessão Web: TIM MMS

P.S.: Caso não tenha sua operadora nessas configurações, será preciso você atualizar a Websession, pra isso você vai usar o P2Ktools.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Comprei U6, estou com dificuldades em acessar Wap, enviar e receber MMS, pois da rde não disponível. Liguei p Vivo, p saber se havia algum bloqueio ou necessidade de configuração, a resposta tava td ok. Mandaram contactar Motorola, porque poderia ser do apar.Foram intermináveis tentativas config. e nada. No cel falta icone Sessões Web, necessaria para conf Wap. A Motorola levantou a hipotese de ser importado, mas a lj alegou não ser. Fizeram cmg Master Reset, mas nada alterou. Me mandaram pra autorizada,porque disse não ter problema ngm, disse q o aparelho "poderia" ser import. por não ter selo da Anatel.(poderia ter arq oculto), e quem tinha q resolver era a operadora. Bem q vi ak manjam pra caramba. Queria saber se alguém sabe me dizer qual real problema pode ser, não sei mais o q fazer. porque meu filho feio ta sem pai.

Obrigadão desde ja

Obrigada amigos, meu caso esta sendo encaminhado pela justiça.

Mais uma vez grata pela atenção :bye::bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...