Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LANÇAMENTO! DELL D531, Sempron 3500+, 1GB, Hd 80GB, AMD/ATI X1270, 2.3Kg


Daigonet Corporation

Posts recomendados

Outra promoção interessante: http://brstore.dell.com/model_catalog.asp?c=br&cat_object_id=10946&catalog_id=0&ctry_id=br&l=pt&prod_type=lat&s=dhs&step_id=pag

NOTEBOOK Dell Vostro 1000

Processador Mobile AMD Sempron™ 3500+ (1.80GHz) - BRH6639

Windows Vista® Home Basic Original em Português

DVD com Drivers para Reinstalação (para Windows Vista)

Tela de LCD de 15.4" Wide Screen WXGA resolução de 1280x800

Teclado Interno em Português

Memória DDR2 667MHz de 512MB (1X512MB)

Disco rígido de 60GB SATA, 5400RPM

Gravador de DVD 8X

Placa Gráfica Integrada ATI Radeon X1150

Modem V.92/56Kbps

Adaptador de Corrente Alternada (Fonte) de 65W

Bateria Primária de 6 Células

Dell Wireless™ 1390 (802.11g) cartão miniPCI

Garantia de 1 ano

Preço: R$1732,65

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito bom esse notebook!

mais como falado acima o preço é de R$2198,00

mais issO é A PARTIR de R$2198,00

com esse preço ele não vem com nada... nada a falar da placa de vídeo que já vem muito boa com esse preço! mais o resto eu não gostei da configuração!

coloquei uma configuração + ou - para eu comparar com o preço inicial!!

nossa.... o valor foi para R$2753,00 e ainda tinha o frete que pela DELL não é incluso no valor dado!!

conclusão: realmente é um notebook muito bom, mas com preço bem salgado!

valeu....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não existe nenhum mesmo modelo de notebook Dell com carcaças e tamanhos diferentes, apenas, neste caso, LCDs diferentes.

Se o consumidor estiver interessado neste notebook pela placa de vídeo, imagine quando ele souber que estará levando um 15.4 com uma tela de 14.1 e uma tremenda borda, achando que terá a portabilidade do menor. Incoerência total.

Ou seja, considero ilusório esse preço. Acho, inclusive, uma sacanagem não explicitarem isso.

O D531 tem tamanhos diferentes para telas de 14.1" e 15.4". Isso não ocorre apenas no extinto modelo de entrada, o 131L.

O D531 de 14.1" é um notebook pequeno e leve, por enquanto sem concorrentes na linha Dell aqui no Brasil na faixa de preço. Com relação aos modelos de 15.4", o Latitude tem melhor qualidade de construção, então é a melhor opção dependendo do usuário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele custá gora 2127,00 com 1GB ram e 80GB de HD.

Bem lembrado!!! Acho que só não vem com gravador de DVD...

Mas acho que por enquanto não vale colocar... É só esperar uma promoção aí... xD

Não sei se colocaram o link do Notebook Review, mas aí vai: http://www.notebookreview.com/default.asp?newsID=3751&review=Dell+Latitude+D531

Comunidade do Latitude D531: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=38446830

Falowz, paz!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O D531 tem tamanhos diferentes para telas de 14.1" e 15.4". Isso não ocorre apenas no extinto modelo de entrada, o 131L.

O D531 de 14.1" é um notebook pequeno e leve, por enquanto sem concorrentes na linha Dell aqui no Brasil na faixa de preço. Com relação aos modelos de 15.4", o Latitude tem melhor qualidade de construção, então é a melhor opção dependendo do usuário.

você poderia citar a fonte desta informação?

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje de madrugada apareceu por dell d531 por 1999,00 com 1GB. Está ficando bom!!!!

Alias a vostro apareceu com turion x2 (dual core) por 1899,00. :eek:

Talves apareça por 1799,00 com dual core. E esperar o dia amanhecer pra ver. Pois o operador mexe no site de madrugada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BUGGGGGGG???????????

Dell d531 nessa madrugada está 1892,00.

E isso com bateria de 6 celulas e HD de 80GB 7200rpm.

O resto é igual, com 1Gb de ram.

Sem duvida acho esse o melhor de todos. Só falta ver se é bug ou não, pois o dell d520 aumentou. Parece que houve troca de preços entre os dois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...