Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Bruno Anderson

FX5200 ou 6200, olhem e entendam minha duvida, ajudem!!!

Recommended Posts

Gaera vi essas duas pvs a venda:

Chip Gráfico:GeForce FX 5200

Clock:250 MHz

Clock da Memória:400 MHz

Memória:128MB

Taxa de Transf. Memória:6,4 GB/s

Pixels por Clock :4

DirectX: 9.0

Valor: R$ 145,00

Chip Grafico:GeForce 6200LE

Clock:350Mhz

Clock da Memória:533 Mhz

Memória: 128MB

Taxa de Transf. Memória:4,4 GB/s

Pixels por Clock :2

Directx: 9.0c

Valor: R$ 159,34

A FX5200 tem 128bits de memoria quanto a 6200 so 64bits de memo, porém os cloks da memo da 6200 sao bem maiores devido ao uso da ddr2, qual delas devo comprar??? estou em duvida completa!!! :help::help::help:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Feral    2

Nenhuma das duas. Procure uma 6200 "normal", sem ser a versão LE.

A 6200 em si é muito melhor que a 6200, mesmo com barramento de memória inferior; o problema é que a edição LE dela tem pipelines a menos (2, ao invés de 4), fazendo com que o desempenho dela seja muito baixo.

E cara, sinto muito, mas essas placas estão caríssimas. 120 já é preço alto pra uma FX5200. Uma 6200 "normal" de 256MB pode ser achada aqui em Recife (onde tudo é caro) na faixa dos 200 reais.

Compartilhar este post

Link para o post
HMeira    3

Está caro mesmo amigo. Tanto que estou vendendo minha EVGA 6200 256MB AGP com menos de um ano de uso por 120 reais. Se não fosse tão longe eu te passava ela, com certeza você iria lucrar muito mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Bruno Anderson    1
  • Autor do tópico
  • aqui em "fortal" pv é um absurdo, parece que us kras acham q a gente vive bem com memo onboard, so p ter uma ideia, tem uma loja http://www.cecomil.com.br os cara tavam vendendo uma 7950gt por 2.150,00 ........(sem comentarios)

ML infelizmente as melhores placas sao d vendedores "deposito bancario" SEM CHANCE !!!!!!! Sem Mercado Pago n compro!!!

Em q loja confiavel posso comprar uma 6200 128mb 128bits bacana???

lembrando: meu slot é agp4x

Compartilhar este post

Link para o post
    Feral    2
    ond q encontro uma 128bits normal???

ate agora n achei...

Atualmente é quase impossível de se achar uma dessas. As de 128bits são as que usam o chip NV43, que praticamente não se encontram mais; talvez nem sejam mais fabricadas...As de hoje em dia usam o NV44, que é sempre de 64bits.

Ainda assim as 6200 normais, mesmo de 64bits, são melhores opções que as 5200, e que as 6200 LE, sem dúvida.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais