Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Recommended Posts

Pessoal me ajudem plz o q tenho q mudar no meu Pc pra conseguir rodar battlefield 2142 na resolução maxima ?

Esse é meu pc

Pentium 4 3.0

Placa Asus p5p800

1Gb de memória

Placa de Video GeForce FX5200 256 MB

Hd 80 gb

monitor flatron t730sh

Fonte nem sei qual é ela marca 250W

O q preciso mudar gastando o menos possivel pra jogar no maximo esse jogo?

Obrigado desde ja

:)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

quanto você pretende gastar? assim fica mais fácil ajudar...

:D

valeu

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Tipo o minimo possivel pra roda no maximo legal

Não tava querendo gasta muito pra não te q trocar o pc todo e daki a um tempo não roda mais nada

Esse Pc montei faz uns 2 anos e agora no roda mais nada

Ate uns 2 mil deve da pra gasta

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ter que mudar é tudo. Até d´ra tascar um pentium mais possante, e um video 7600gt agp. Mas não compensa. Fora a fonte decente.

Com 1300 reais já dá pra montar um excelente desktop. Portanto vende o seu pc, e monte novo. Acredito que o custo final não passe dos 1000,00.

Compartilhar este post

Link para o post

C2d 4300 R$ 300

p5n-e sli R$ 450

2x 1gb kingston 667mhz... R$ 250 total

Placa de vídeo 8600gt : R$ 450

HD Seagate 160gb... R$ 200

Fonte Huntkey 450w... :R$ 200

R$ aproximadamente R$ 1850... mas ai ainda sobra pra você por outro HD Seagate 160gb e fazer um RAID. :D

valeu

=d

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Ixi ja q vai ter q trocar tudo poderiam me passar uma configuração q rode jogos em Direct X 10

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Sera q roda os q tão por vir ?

tava querendo gasta uma grana bem gasta mas pelo visto compra coisa pra pc é difícil

Esse computador q eu montei a 2 anos hj não vale nada ,queria um q durasse pelo menos uns 5 anos sera q com uns 4 mil consigo algo desse tipo ?

Compartilhar este post

Link para o post

Vende esse seu pc atual poruns 900...1000 reais,q sua verba aumenta e da pegar coisa bem melhor....Troca essa fonte por uma Huntley 450w

Compartilhar este post

Link para o post

cara...nem um PC de 10000 reais num fica atualizado por 5 anos...O melhor e você num gasta o olho da cara agora,pra poder fazer uns ups futuros

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • vocês conheçem algum site loja q compra pc antigo e eu consiga um preço bom num novo?

Morro em São paulo capital

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • m2n4-sli 260,00

athlon x2 3800+ 200,00

2gb 240,00

hd 320 240,00

fonte 420w Seventeam 160,00

gbinete 100,00

dvdrw 120,00

8600gt 420,00

Total 1740,00.

Não seria melhor pega um processador dual core quad ?

Ate uns 3 a 4 mil da pra compra

Queria um pc q desse pra mim faze um up c necessario no futuro

sem gastar muito pensei em coloca uma 8800 gts de 320

uma placa mãe q aceite as novas memorias DDR3

Me da uma dica mais nesse sentido plz

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais