Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RAID 0 sem disquete, ajuda...


.Immortal

Posts recomendados

Pessoal, adquiri a maquina da assinatura, porém o tecnico não setou na Bios o sistema de arquivos RAID 0, ele fez várias partiçoes...

Reinstalei o Windows XP XP2, e exclui as partiçoes, porém sao reconhecidos apenas 97,6GB, sendo que tenho 2x HD`s SATA II Samsung 250GB (500GB)

Não tenho Drive de disquete, teria como passar as informaçoes do RAID para um Pen-Drive?

Vou formata-los e tentar fazer RAID 0 novamente..peço ajuda de vocês o mais breve possivel.

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola, não tem no CD da placa-mãe?

Opa amigo, tem um Driver de instalação no cd da Mobo sim, se chama JMicron Technogy Corp - JMB36X Raid Configurer.

Quando clico no mesmo, aparece a seguinte mensagem:

JMB36X Raid Device is not found!

Quanto ao disquete de um pc antigo, a mobo que eu tinha aqui acompanha um disquete, porém ela é bem antiga, e nao tem suporte para HDs SATA...

Pode ser assim mesmo?

Nao achei no site da Abit, achei apenas um drive de melhoramento da Intel diretamente ao Raid...

Aguardo respostas o mais breve possivel :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...