Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows informando espaço livre incorreto


Halvor

Posts recomendados

Estou com um problema no windows que ele não esta informando o espaço livre em disco corretamente.

espaoincorretoyr3.th.png

Como você pode ver na foto o espaço na C:\ esta livre 1,83GB.. mas na propriedades (selecionei tudo que esta dentro da unidade e coloquei propriedades), tem somente 6GB utilizados o que daria quase 4GB livre na unidade ja que ela é de 10GB..

o que posso fazer para arrumar isso? ja passei o chkdsk e continua a mesma coisa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, verifica o seguinte: No Windows Explorer vá na opção Ferramentas>>Opções de Pasta. Na janela que abre escolha a guia Modo de Exibição. Verifique se a opção "Ocultar arquivos protegidos do sistema" está marcada. Se estiver desmarque e selecione todos os arquviso do C de novo para ver se agora bate.

Se bater, é porque o Windows não teva informando o espaço em disco errado, mas que aundo você selecionou todos os arquivos no C, ele não pegou os arquivos de sistema.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é.. aumento um pouco o tamanho em disco mais ta faltando 1G +ou- ainda..

estou achando isto entranho porque o pc foi formatado 3 dias antes de eu postar este problema aqui.. e ainda não tinha quase nada instalado nele.. e o meu normal aqui foi sempre uns 2.5GB livres na C: depois de tudo instalado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...