Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lixando o seu processador pra abaixar a temperatura!!!


dropzaum

Posts recomendados

"sem overclock"

sem overclock? tava rodando a 3800mhz fi, e fsb 1900. a temperatura ainda está mt alta mesma, mas se com a lapidação diminuiu 10ºC, foi um resultado maravilho! talvez colocando um outro cooler (talvez aquele watercooler), a temperatura diminua mais ainda.

Mal ae. não tinha visto.

De qualquer forma, existem outros meios de se diminuir a temperatura de um processador. Isso é fanatismo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei, o link do blog do gabriel torres aonde ele tira a tampa metálica de um Athlon (pensei que fosse Sempron), veja o que ele diz desse procedimento.

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/blog/81

inté+

Sera que os P4 são assim tbem, tenho um queimado em casa vou ver se abro ele. hahaua:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Se lixar a base do processador for fanatismo, então eu sou um hehehe, porque eu lixei tando um K8 S754 quanto o S939 que estou usando.

Ambos lixei até aparecer o amarelo do olho deles hehe. Não sei se é por isso, mas meu processador, este da assinatura, nunca passou de 45ºC e isso ainda quando chegou a essa temp com over máximo, no maior calorão e rodando bench de teste, normalmente ele estaciona em 34ºC; neste momento a temperatua é de 26º e o processador esta 30ºC e cpu diodo 32ºC, deve ser reflexo do polimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...