Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas com o Sony Vaio VGN-FE880E


monkbr

Posts recomendados

Amigos, eu ganhei um sony vaio VGN-FE880E a poucos dias. Eu preciso de respostas a algumas perguntas:

1-A placa de vídeo é a Mobile Intel® 945GM/GU Express Chipset Family, ela tem 8/224 Mb de memória compartilhada. Quero saber se com ela eu consigo jogar jogos novos, senão qual placa eu poderia colocar para fazer isso?

2-Como faço os dvds de recovery, porque quando tento pelo VAIO Recovery Center ele fala que houve um runtime error? Eu já fiz aparecer, não sei com segurança como, uma partição(G:), com 6,31Gb, mas tb não consigo fazer os dvds lá.

3- Ele é core 2 duo, sua bios tem muito poucas opções, quero saber se posso fazer overclock nos processadores? E se posso colocar a memória de vídeo dedicada?

Agradeço desde já pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Amigos, eu ganhei um sony vaio VGN-FE880E a poucos dias. Eu preciso de respostas a algumas perguntas:

1-A placa de vídeo é a Mobile Intel® 945GM/GU Express Chipset Family, ela tem 8/224 Mb de memória compartilhada. Quero saber se com ela eu consigo jogar jogos novos, senão qual placa eu poderia colocar para fazer isso?

2-Como faço os dvds de recovery, porque quando tento pelo VAIO Recovery Center ele fala que houve um runtime error? Eu já fiz aparecer, não sei com segurança como, uma partição(G:), com 6,31Gb, mas tb não consigo fazer os dvds lá.

3- Ele é core 2 duo, sua bios tem muito poucas opções, quero saber se posso fazer overclock nos processadores? E se posso colocar a memória de vídeo dedicada?

Agradeço desde já pela atenção.

1 - Mais novos pode ate rodar mas com resoluçao minima e olhe la, ela n foi feita pra jogos e n tem como troca-la, só trocando o notebook

2 - Essa n sei como te responder mas aconselho a n apagar a particao oculta do recovery

3 - Pra q fazer overclock em notebook? Existe necessidade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu jogo fear multiplayer e cs.

Tentei instalar o test drive unlimited mas não deu, dava erro na instalação, tlavez por ser no windows vista.

Não instalei o age3 pra testar ainda, mas to acabando de baxar ele, quando acabar eu posto aqui.

O meu é o FE870, http://forum.clubedohardware.com.br/review-sony-vaio/476761 .

Não vejo necessidade de fazer over, o proc. é muito bom.

Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...