Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Win98 se trava pc positivo


j8a8

Posts recomendados

Como vocês podem ver no pc da assinatura, so tenho 128ram é um pc da positivo, o problema q 128 de ram é pouco para o winxp e eu jogo jogos como call of duty e medal of honor, warcraft, mas demora muito pra carrega então tentei colocar o win2k com sp4 integrado mais ainda assim achei muito pesado então fui para o winme, achei q meus problemas etavam resolvidos mas então sabem com o winme é trava no iexplore trava no messenger em jogos é beleza com 128 de ram mas no resto o win me peca pra caramba :( então coloquei o win98se mas tem um problema em telas de loading de games as vezez quando ta acabando o loading o pc trava completamente e o led do hd fica ligado e isso ate agora so aconteceu no win98se e no winme q e bem mais instavel q o 98 jogos rodam normal, me falaram q poderia ser problema no gerenciador de memoria do win98se, mas ate agora não achei um jeito de solucionar o problema, eu ja tentei puxar um service pack não oficial pro 98, ja editei o registro com aquele comando pra q o win use toda a memoria fisica pra dps a virtual, ja atualizei todos os drives de ide e do resto, e ainda não consegui resolver o problema, então criei uma conta aq so pra pedir ajuda. Ajuda. Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...