Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Gold Shild

Nero Vision grava DVD com som esquisito!

Recommended Posts

Gold Shild    0

Eu usei o Nero Vision 4 pra fazer um Dvd e quando eu ía pré visualizar, o som ficava estranho, meio metálico, sem graves...

Eu achei que no programa ía sair estranho o som mesmo então eu gravei o dvd mesmo assim mas o som ficou do mesmo jeito.

Alguém sabe como resolver esse problema???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
uatm    3

É importante que você tenha todos os CODEC intalados e que o ficheiro de video e audio não tenham defeito de transcodificação. Para saber se você tem todos os CODEC instalados para rodar o filme, use o GSpot, é um pequeno aplicativo que vai lhe ajudar a identificar os CODEC existente/inexistente no seu PC e, tambem, analisar os ficheiros [sCAN] e idenficar se existe erros. Depois disso se voce tiver algum interress pode ver o tutorial que fiz sobre converter AVI to DVD + Legenda

http://www.4shared.com/file/22147430/b6f22e2/Convertendo_Avi_to_DVD_com_legenda_NeroVision_Express.html

Compartilhar este post

Link para o post
linconl    0

Esse é o mesmo problema que eu tenho aqui.

Acho que não é problema com ter ou não ter o codec certo, pois eu baixei um video de video clipes em formato rmvb, depois usando o winavi8 converti para DVD e funcionou normal, mas não gostei porque não ficou do jeito que eu queria com fundo e menus personalizados. Então com o winavi 8 converti para avi e depois peguei o Nero Vision4 e fiz tudo, fiquei o dia todo nisso, fazendo fundo no photoshop, arrumando menu e editando os pontos para cada capitulo. Para a minha surpresa o produto final ficou com o som metálico, o video ficou bom, mas o som ficou péssimo.

No winavi 8 eu fiz o DVD e ele ficou muito bom ocupando algo em torno de 1.5gb e no nero vision 4 ficou com 4.3gb mas com som horrivel.

Ainda bem que não gastei midia, fiz os dois direto para imagem no formato nrg e iso.

Mas alguém poderia nos dizer qual é o problema desse nero vision? porque no winavi o DVD fica bom e no nero vision fica uma porcaria?

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem o ress... :unsure: mas é porque não encontrei a solução desse problema. Ja usei a pesquisa. Instalei o k-lite codec pack primeiro e depois o Nero 7, mas ocorre o mesmo problema no som... alguem saberia uma solução efetiva ou me indicaria outro programa que fizesse o mesmo (slides com efeitos e audio)?

Compartilhar este post

Link para o post
FredKeyster    0

Você ja testou essa gravação em outro PC...?

Ou testou outro CD no mesmo PC que esta gravando ?

Temos que saber quais foram as providências que você tomou, para chegar-mos a um denominador comum. Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo, na minha facul tem a mesma versão do nero que a daqui de casa, la cheguei a fazer e deu tudo certo. CD não é pois nem cheguei a gravar, apenas mandei exportar para o PC e ficou desse jeito, e alias, mesmo antes de exportar quando executo no proprio Nero Vision qualquer musica ja toca assim... e o Nero ShowTime e outros players tocam musica normalmente.

Editado por Kenshin4ever

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais