Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com PLACA MAE...


Douglas Soares

Posts recomendados

Ola amigos.

Gostaria de tirar uma duvida com vocês.

Eu tenho um processador P-IV Mod. 650 de 3.4Ghz com 2MB Cache e quero manter ele, so q a placa-mãe em q eu o usava esta com defeito.

A questao é a seguinte, dei uma olhada nas placas Asus e gostaria de saber qual destas abaixo é a melhor no mercado atual das Asus e se aceitam esse processador que eu tenho.

No caso de sim, eu posso colocar essas memorias modernas de 800Mhz ou mais para esse processador? Ele trabalha com elas, as DDR2 e DDR3?

Me ajudem ae!!!

Nao sei se influencia, mas a minha placa de video é uma GForce 8800GTS de 320Mb de memoria.

segue as placas que tenho em vista:

P5N32-E SLI , P5WDH Deluxe; P5B Deluxe; P5N32, commander e p5ne

Eu gostaria de pegar uma top porque no futuro possa ser q eu troque o processador, mas por enquanto ele me serve bem.

então, qual dessas é a melhor e com MAIS RECURSOS E NOVIDADES?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo assim, essa Neo é melhor que as Asus que listei?

O q eu quero é montar algo realmente top de linha, so que por enquanto aproveitando esse processador que eu ja tenho, pois ele atende as minhas necessidades no momento.

Ae, sim, depois que entrar mais um dindin, vou trocar somento o processador e continuar com um micro mais top ainda, entende?

tem uma dessas Asus ae que tem ate controle remoto e um monitor remoto de lcd que te da acesso a varios aplicativos, etc. Achei ela interessante, mas nao sei se ela é TOP.

Me ajudem aeee...ehehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...