Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Douglas Soares

Ajuda com PLACA MAE...

Recommended Posts

Ola amigos.

Gostaria de tirar uma duvida com vocês.

Eu tenho um processador P-IV Mod. 650 de 3.4Ghz com 2MB Cache e quero manter ele, so q a placa-mãe em q eu o usava esta com defeito.

A questao é a seguinte, dei uma olhada nas placas Asus e gostaria de saber qual destas abaixo é a melhor no mercado atual das Asus e se aceitam esse processador que eu tenho.

No caso de sim, eu posso colocar essas memorias modernas de 800Mhz ou mais para esse processador? Ele trabalha com elas, as DDR2 e DDR3?

Me ajudem ae!!!

Nao sei se influencia, mas a minha placa de video é uma GForce 8800GTS de 320Mb de memoria.

segue as placas que tenho em vista:

P5N32-E SLI , P5WDH Deluxe; P5B Deluxe; P5N32, commander e p5ne

Eu gostaria de pegar uma top porque no futuro possa ser q eu troque o processador, mas por enquanto ele me serve bem.

então, qual dessas é a melhor e com MAIS RECURSOS E NOVIDADES?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você pode pegar uma P35 Neo Combo da MSI (ddr3 + ddr2)

ou por enquanto uma mais barata porém boa, ECS NFORCE 570 SLIT-A

e mais tarde pegar quando vier novas tecnologias.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Tipo assim, essa Neo é melhor que as Asus que listei?

O q eu quero é montar algo realmente top de linha, so que por enquanto aproveitando esse processador que eu ja tenho, pois ele atende as minhas necessidades no momento.

Ae, sim, depois que entrar mais um dindin, vou trocar somento o processador e continuar com um micro mais top ainda, entende?

tem uma dessas Asus ae que tem ate controle remoto e um monitor remoto de lcd que te da acesso a varios aplicativos, etc. Achei ela interessante, mas nao sei se ela é TOP.

Me ajudem aeee...ehehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais