Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fogo no PC


maxxtro

Posts recomendados

galera eu estava montando um pc......

depois dele montado tudo no seu devido lugar..

se passou +/- 1 minuto o HD pegou fogo e uns dos seus chips estorou e logo em seguida a fote tambem estorou......

e o pc nao estava ligado no estabilizador,... somente no fio de ernegia...

o que sera que provocou essa esprosao.... a fonte queimou e com certaza o HD tambem foi pro brejo.....

me ajudem ai,... pois tenho que descobrir o motivo urgente.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
galera eu estava montando um pc......

depois dele montado tudo no seu devido lugar..

se passou +/- 1 minuto o HD pegou fogo e uns dos seus chips estorou e logo em seguida a fote tambem estorou......

e o pc nao estava ligado no estabilizador,... somente no fio de ernegia...

o que sera que provocou essa esprosao.... a fonte queimou e com certaza o HD tambem foi pro brejo.....

me ajudem ai,... pois tenho que descobrir o motivo urgente.....

Só faltou você citar a marca da fonte... O mais provável é tensão de 12 Volts elevada demais...

Abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera a fumaça saiu foi do HD e logo em seguida uns dos chips do HD estorou....

e depois a fonte esprodiu por dentro.... sendo que o pc so estava no fio de linha...

e se passando 5 minutos acabou a ernegia da sidade de Timoteo toda.......

então ate ai imagino que foi uma descarga de ernegia muito grande..... pois o unico pc que deu brema e o que estava sem estabilizador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caramba velho!!! 1 vez montei um micro bem basicao... com fonte generica mesmo... na hora de ligar o hd saiu fumaça a rodo tb.... mas so queimou o hd mesmo... podia ser o hd em curto... como continuou ligado, a fonte nao aguentou... provavelmente o fusivel dela abriu... o hd com certeza ja era... agora você poderia testar a placa-mãe pra ver... se ela nao queimou, provavelmente o hd foi o vilao da historia...

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...