Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quem matou o Outcast 2!!


j8a8

Posts recomendados

Quem ja jogou outcast sabe q na epoca o jogo foi um verdadeiro estrondo, putz que jogaço, eu fiz esse topico porque gostaria de saber porque raios ninguem faz o 2 o primero fois lançado em 1999-2000, e tudo o que achei foi que a Infogrames que era dona dos direitos do jogo acabou com a Appeal que foi a desenvolvedora e agora a infogrames e da Atari, tem algo muito estranho pois em blogs e sites descobri que sempre q pergutam a Atari o que aconteceu com Autcast2 eles desviam o assunto e o clima pesa, então me veio a mente o titulo de um documentário quem matou o carro eletrico, que é como a industria petroleira acabou com o carro elétrico que era pontente igual a gasolina e não poluia, tem coisas muito grandes por traz do caso Outcast2, hoje ainda se ve sites e blogs de fãs de um jogo que foi lançado a 7 anos atras que é um adventure sinlge-player o que o torna muito mais difícil de ser lembrado, não é possivel a Atari ache que uma fraquia como essas que ainda possui muitos fãs ate hj não daria um lucro esperado para eles, eu não fui atrás de petits nem abaixo assinados mas eu acho que deveriam dar um esclarecimento, porque ainda não temos Outcast2, e se ainda os direitos são da infogrames agora da Atari, queria que postassem aq noticias ou informações que possam dar uma luz ou que apontem algo que deixamos passar nesse mistério qualque coisa acho que vou pedir para a Atari, me vender os direitos do Outcast2 por uns r$ 2,00 , pelo menos eu pego os rpg maker da vida e faço um Outcast.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahahahah...pois é cara...eu lembro desse jogo sim, muito bom !!! eu tenho ele até hoje aqui em casa, comprei da CD-Expert se eu não me engano, era o Oblivion da época, cenários vastos, um monte de gente, pena q não rode ele aqui em casa mais porque foi feito para aquela porcaria do Windows Me / 2000, daí dá incompatibilidade, eu não cheguei a zerar ele mas fui longe...quem sabe num futuro próximo não façam a continuação dele né ? tantos jogos antigos aí estão ganhando continuação, só pegar o exemplo do Fallout...putz ia ser massa OUTCAST 2....aguardemos...

Falou !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza é um jogo muito bom, li que foi o primeiro a utilizar o sistema de reflexo na agua, sem falar que era o jogo de melhor grafico lançado até 1999 na minha opinião, o que me deixa furioso é que abandonar um jogo desse do jeito que foi abandonado, eu vi que o código dele é aberto e o jogo agora é um opensource, tem um site de fãs que faz um tempo que eles proprios estão desenvolvendo um novo jogo o projeto se chama openoutcast, se alguém tiver interessado coloca em algum site de busca porque eu não lembro o endereço do site, mas como o acesso ao topico foi fraco acho que é assim mesmo dexem as softhouses fazerem o que quiserem só se importando com o lucro e sua imagem, deixando os gamers ai sem explicação demostrando o quanto ele se importam com quem paga seus sálarios.

ps: quem tiver o jogo outcast coloque o cd 2 do jogo em um radio ou cd player você vai conseguir ouvir a trilha sonora do jogo que pra mim e uma das melhoras ja feitas, orquestra sinfonica de moscou coisa xique no urtimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahahahah...pois é cara...eu lembro desse jogo sim, muito bom !!! eu tenho ele até hoje aqui em casa, comprei da CD-Expert se eu não me engano, era o Oblivion da época, cenários vastos, um monte de gente, pena q não rode ele aqui em casa mais porque foi feito para aquela porcaria do Windows Me / 2000, daí dá incompatibilidade, eu não cheguei a zerar ele mas fui longe...quem sabe num futuro próximo não façam a continuação dele né ? tantos jogos antigos aí estão ganhando continuação, só pegar o exemplo do Fallout...putz ia ser massa OUTCAST 2....aguardemos...

Falou !

Como você faz pra me mandar uma cópia...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom...aí está algumas Screen shots...como podem perceber...o gráfico já está bem desatualizado mas temos q levar em conta q o jogo é de 1999...

Esse jogo lembra muito aquele filme Star Gate...por causa de seus portais...por isso q eu gostava dele...podíamos ir pra vários dimensões...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa por demorar pra reponder o tópico, e que eu tenho internet discada então só final de semana, o jogo roda sim no xp eu rodo ele aq, so que tem um problema ele tem um certa imcompatibilidade com processadores modernos e não com o SO, então da pra joga tranquilo so que os graficos mesmo colocando o anti serrilhamento no maximo vão ficar serrilhados, eu li que tem um aplicativo que faz com que o processador trabalhe com metade da sua capacidade, e poderia resolver o problema so que não lembro o nome, mas quanto a rodar no xp aq eu rodo ele tranqüilo, isso é interessante, pois quando eu tinha um K6 ele rodava mais bonito que no meu pc atual, tudo isso por causa das intruções dos processadores modernos que o jogo é imcompativel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa por demorar pra reponder o tópico, e que eu tenho internet discada então só final de semana, o jogo roda sim no xp eu rodo ele aq, so que tem um problema ele tem um certa imcompatibilidade com processadores modernos e não com o SO, então da pra joga tranquilo so que os graficos mesmo colocando o anti serrilhamento no maximo vão ficar serrilhados, eu li que tem um aplicativo que faz com que o processador trabalhe com metade da sua capacidade, e poderia resolver o problema so que não lembro o nome, mas quanto a rodar no xp aq eu rodo ele tranqüilo, isso é interessante, pois quando eu tinha um K6 ele rodava mais bonito que no meu pc atual, tudo isso por causa das intruções dos processadores modernos que o jogo é imcompativel.

mais sites se estiverem interessados:

www.planet-adelpha.net

www.openoutcast.org

www.outcast-thegame.com

www.outcastii.net (site do outcast 2 que foi cancelado iria ser lançado pra pc e ps2)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No quesito grafico eu falei, da incompatibilidade com maquinas modernas mas se você ver bem pense em um jogo em 1999 com esses graficos eu não lembro, e o meu tem legenda em portugues sim, eu comprei junto com a revista pcgamer. Pra mim a historia desse jogo e uma das melhores ja feitas, e pra quem não zerou ta perdendo um final emocionante, com aquela musica então e o coral junto ate quem nunca se emocionou na vida vai seremocionar não vou contar mais vale a pena, e pra quem fizer 100% quest principais e 100% quests bonus vai ter uma surpresa legal dps dos creditos, as quests principais você so tem q achar todas as mons, e convencer os lideres de todas as cidades pararem as suas repectivas produções, ja as bonus não conseguiram ate hoje fazer 100% não sabem se é bug ou quests que niguem comseguiu achar ainda, mais eu tenho um codigo que edita o jogo e faz ficar 100% as bonus quests quem quiser é so falar que passo, o final que mais me emocionou e fica na frente desse e só o de ocarina of time. Tambem não joguei muitos jogos pra dizer qual final e melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom...eu toh jogando de vez em quando mas confesso q é torturante ver aqueles personagens serrilhados...hahaha...mas mesmo assim volta e meia eu jogo...já encomendei munições e já peguei aquele bicho parecido com o do Star Wars pra poder andar no cenário...qto a música...é emocionante mesmo !! o final como você falou deve ser de arrasar...olha cara...presta atenção...logo logo eles vão fazer uma continuação à altura desse jogo...você vai ver...nossa...com os gráficos de hoje em dia...putz...magnificent !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E eu sei tambem achei torturante os graficos, ate tentei o antiserrilhamento maximo da minha 6200 mas ele n funciono no jogo, e quanto a continuação eu li mais tava em inglês, parece que os direitos do jogo esta com a Atari, agora e so esperar a boa vontade deles, a e lembrei tambem que esse foi um dos primeiros adventures a não ser linear ou seja você pode ir para ond quiser e resolver as quests principais na ordem que quiser liberdade de quest que nem o revolucionario gra 3 não tinha as principais tinham uma ordem no gta e no outcast não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gosto não se discute, talvez deve ser porque você não gosta de adventure tipo exploração igual zelda etc (considerado por muitos e por mim um dos melhores jogos ja feitos oot), mas como eu disse gosto é gosto, s´p acho difícil um quem gosta de adventure ou este tipo de jogo não ter gostado de outcast quando foi lançado, eu sei que o marketing da infogrames foi uma *****, e ainda eles colocam a culpa no jogo por ter sido um fracasso de venda, 400.000 na Europa e so 50.000 nos Eua, eles estavam com a faca e o queijo na mão e a unica alternativa de adventura pra pc que tinha na época era a porcaria do tomb raider que se um fã de tomb raider tivesse jogado outcast quando ele foi lançado ele so lembraria de lara croft como um nome de rua, com o nome de uma mulher que foi famosa num passado muitos distante, ou o nome de alguem que ele ouviu não sabe quando, nem onde, e porque.Outra coisa que eu acho que contribui para que outcast não tivesse alcançado o sucesso merecido, foi dele utilizar a engina voxel que não necessitava de placa 3d para rodar o jogo, acho que isso que fez com que os gamers da epoca achacem que o jogo não valia a pena, mas não se engane a engine voxel fazia graficos lindos sem aceleração 3d tanto que na época que o jogo foi lançado era um dos jogos com graficos mais bonitos ja vistos, e foi o jogos mais bonitos que rodou no meu extinto k6 pra ver que o jogos não precisava de muita maquina pra rodar belos graficos.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Outcast_(jogo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...