Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Eu estou com uma duvida sobre cartão de memoria!!!!


Posts recomendados

Bom eu estava pensando em comprar um cel novo e eu estava pensando no seguinte modelo Alcatel OT-E801X Preto (me parece bom, bonito, barato) eu tenho um MP3 mas digamos , parece que um caminhão pço por cima ^^

Eu tenho 3 duvidas :

1. Esse cel tem Cap. Max. de 2GB de mini SD (que que é isso) é igual ao cartão de memoria de uma camera digital ???

2. Esse cel é bom ???

3. Qual marca vocês me indicam de SD ???

Agradeço desde já !!!

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - Segundo a Alcatel, o celular suporta no máximo um cartão de 2Gb para armazenamento. Se não me engano é o MicroSD - me corrija se estiver errado (é o cartão das câmeras digitais só que em tamanho reduzido - geralmente acompanham um adaptador para formato SD - esse sim o fomrato das câmeras digitais).

2 - Pela empunhadura parece sim, mas não dá pra esperar muito da câmera dele e do visor... Tem o concorrente direto dele o SE W200 que vem com o infravermelho a mais e o kit completo (mas é um pouco mais caro).

3 - Kingston, Transcend... Não sendo OEM (que não é reconhecido em alguns aparelhos).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Eu particularmente optaria pelo W200 da SE. Vale lembrar que o Alcatel não tem câmera, já a do W200 não é lá essas coisas mas quebra um galho.

Aqui tem as características completas do Alcatel (destaque para o talktime de 10h):

http://www.gsmarena.com/alcatel_ot_e801-1462.php

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O W200 é o concorrente direto do Alcatel. O bom é que ele tem infravermelho e sabemos que a SE é uma marca conhecida. Outra diferença é que o W200 tem um visor de 128x160 contra o visor de 128x128 do aparelho da Alcatel.

O que é ponto favorável (principalmente no Brasil) é que ele tem mp3 e o celular desbloqueado sai por 229,00 quando a maioria dos aparelhos com mp3 saem por mais de 300,00 (bloqueados).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...