Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Vcs Acham Dessa Config?


Posts recomendados

Devo comprar nessa terça feira, então gostaria que vocês dissessem se tá demais ou de menos, ou se ta bom.

Pentium c2d 6420

Asus P5N32 SLI Premium

2GB DDR2 800

Seagate barracuda 320 SATA2 7200 16MB cache

Microstar NX8600GTS T2D256E

Fonte Seventeam 550W

Monitor LG 1760TQ 17"

:P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara a 8600 gts é pouca diferenca em performance da 8600gt pode olhar uns testes por aí... ela esta na faixa de 680 a 800... e você tem a 8800 gts de 320mb no ml procurando bem ate por 950 e aí sim a diferenca de desempenho é significante....

bom acho que é isso o resto da cfg ta legal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara a 8600 gts é pouca diferenca em performance da 8600gt pode olhar uns testes por aí... ela esta na faixa de 680 a 800... e você tem a 8800 gts de 320mb no ml procurando bem ate por 950 e aí sim a diferenca de desempenho é significante....

bom acho que é isso o resto da cfg ta legal

Agora o Rapha me deixou com agua na boca... so queria saber se a placa-mãe q eu coloquei suporta a nx8800 sem problemas e se a fonte tb.

Ah, e a xfx é um fabricante confiavel? porque até hj so tive placas de video da msi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...