Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda para comprar um notebook :)


Espartano

Posts recomendados

Olá pessoal.

Eu tenho o PC da assinatura e estou precisando de um notebook para o dia-a-dia.

Não pretendo comprar um notebook poderoso, porque não pretendo jogar ou fazer edições de vídeo nele, nem nada assim.

Quero um pra que eu possa ter sempre à mão editor de texto, essas coisas básicas, e no máximo assistir um vídeo ou outro de vez em quando.

Minhas exigências no caso são memória de 512mb e algumas opções de acesso à redes wi-fi e etc.

Qual marca de notebook básico vocês acham que vale a pena?

Não ligo pra tamanho de monitor nem pra peso. Ligo mais pra duração da bateria. HD também 40giga já é suficiente, mas quanto mais melhor hehe. Desde que não interfira muito no preço.

Será que compensa esperar até o fim do ano? Será que lá os preços estarão mais baratos?

Obrigado pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, recomendo pegar um marca boa, tipo Dell, esqueça esses que estão invandindo por aí como Positivo, ou até mesmo CCE.

Dell Latitude 131L

AMD Sempron Mobile 3500+ (1.80GHZ 512K)

512MB de memória, DDR2 SDRAM, 533MHz

Disco rígido SATA de 60GB, 5400 RPM

Gravador de DVD

Dell Wireless 1390 WLAN (802.11 G, 54Mbps) Mini Card

R$ 1.921,65

Com 1 GB de Ram vai pra R$ 2.124,12.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...