Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Resolução pequena demais


nosptter

Posts recomendados

Tanto faz o Linux que eu use, sempre fica pequeno demais as letras principalmente em páginas web. Algumas ficam tão pequenas que tem forçar o olho fundo pra conseguir ler, o que acaba forçando demais a visão. Teria como configurar melhor isso? A resolução de tela que eu uso é mesma que no Windows, que por sinal fica perfeito 1024x768 num monitor de 17 polegadas. Existe mais uma alguma que possa mexer no linux (fonte por exemplo) algo que me permite visualizar na mesma resolução porém com o mesmo tamanho que vejo no Windows? Grato desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os browsers permitem aumentar e diminuir o tamanho das letras. Experimenta abrir uma página e depois faz "Ctrl +" para aumentar o tamanho da fonte e "Ctrl -" para diminuir. Quanto à resolução do ecra existe quase de certeza um programa gráfico que te permite configurar isso. Eu na Dabian uso o Gnome e se for a "Sistema -> Preferências -> Resolução de ecra" consigo configurar isso graficamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...