Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto: Dark Side Of The Moon


Quarium

Posts recomendados

Comprei um Argus Nest Tunning preto e queria fazer um projeto legal de case nele. Tive algumas ideias inspiradas em dark side of the moon do pink floyd. Pensei em colocar uma lateral de 40x40cm de acrilico e no meio um fan de 120mm com leds arco iris da akasa, na frente dele uma Fan Grill de aço cromada com um desenho de uma piramide. Pra quem nao conhece o albun do pink floyd tem na capa um prisma mostrando a decomposição da luz formando uma espécie de um arco iris. No interior atrás iria por um fan de 80mm com leds tambem em arco iris. Na Frente um controlador de fan junjior da akasa. Poderia acrescentar alguns leds ou um cathode. Alguma sugestão? gostaram da ideia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de fazer um pedido de desculpas, pois somente apos haver postado essa ideia fui ver que ja havia um usuario que teve a mesma ideia que eu, porém antes aiuhaiu. Peço desculpas a ele e gostaria de dizer q estou cancelando esse projeto e mudando para um outro. =] Gostaria de pedir a moderação, se possivel, excluir esse topico pois criarei outro =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...