Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GeForce Nvidia Go 7300 - Problemas configuração..


rao_monteiro

Posts recomendados

Olá pessoal,

Tenho um Acer que veio com essa placa aí e no manual / etiqueta do PC diz que ele dá uns 380 MB de total pra placa de vídeo - Somando os 128 Dedicados + o resto compartilhado... Então, o problema é que eu realmente comprovei isso. Instalei um jogo, o Test Drive Unlimited, que consome bastante memória... E rodou tranquilo, no Win Vista (Que veio com o Acer)... Depois, formatei tudo e instalei o Win XP... Testei o TD Unlimited e não funcionou corretamente. Tem alguns trechos do jogo em que não dá pra ver NADA, inclusive instruções e botões pra iniciar e etc... Daí atualizei o Driver da Placa de vídeo e nada, também... Além disso, só tá dizendo que a Placa dá 256MB e não os 399 que o Vista dizia (Tinha assim: 256MB e dizia que ia até 399MB)... porque isso tá acontencendo ? Alguem sabe como resolver ou dar um Overclockzinho na minha placa ? E/ou o Driver mais recomendado pra ela ??

Valeu !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...