Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Desempenho da ATI Xpress 1100 no Aspire 5050-4598


marquimvfs

Posts recomendados

marcio 500

Quem quiser ver o desempenho de algum jogo na xpress1100, é só pedir, vou fazer o possível pra conseguir... t+

voce pode testar pes 2008, da pra jogar de boa ou fica "agarrando", se tiver como posta um video de 1 minuto que ja da pra ver, brigadao

Amigo ta na pag.6.... na resolução q testei, roda liso e acho até q da pra aumentar a resolução e baixar o nivel de detalhes... da pra rodar com 1024x768 no low..... t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta semana comprei mais quatro jogos:

BioShock;

Gears of War;

Guitar Hero 3;

Blazing Angels;

Creio eu que neste fim de semana será possível postar aqui um teste com todos eles.

marquimvfs você vai ainda postar as screens desses jogo pra ver comeque fico na ati express 1100:confused::confused::confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo ta na pag.6.... na resolução q testei, roda liso e acho até q da pra aumentar a resolução e baixar o nivel de detalhes... da pra rodar com 1024x768 no low..... t+

brigadao mesmo so queria saber se rodava de boa , e esse mesmo q vou comprar, tem q rodar pes 2008, brigadao me economizou bastante dinheiro

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sera que não é o driver do video que faz com que o doom 3 fique travando.porque

eu me lembro quando eu jogava na minha fx 5500 o flat out 2 era mais pesado que o doom 3. e o doom 3 rodava com uma media de 20 - 30 fps na resolução 800x600 com os detalhes no medio.obs a express 1100 equivale a fx 5500.

o que sera que tá acontecendo pro doom 3 roda tão lento:confused::confused::confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sera que não é o driver do video que faz com que o doom 3 fique travando.porque

eu me lembro quando eu jogava na minha fx 5500 o flat out 2 era mais pesado que o doom 3. e o doom 3 rodava com uma media de 20 - 30 fps na resolução 800x600 com os detalhes no medio.obs a express 1100 equivale a fx 5500.

o que sera que tá acontecendo pro doom 3 roda tão lento:confused::confused::confused:

Pode ser o driver mesmo.... quando tiver tempo vou baixar outros drivers de video pra fazer o teste.... t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde a todos

Bom tenho acompanhado as questoes desde o comeco deste forum,

rsrs

Esta muito bom e bem esclarecedor.

bom gostaria de saber se alguem ja testo o desempenho desta placa de video com Biosock, se alguem testou poderia postar aqui neste forum ?

Bom muito obrigado a todos, tenham uma boa tarde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algumas pessoas falam que o Catalyst 7.11 ta dando muitos problemas ao ser instalado e outras falam que tiveram uma melhora significativa, por favor me tirem essa duvida por q uso os drivers que me forneceram do proprio notebook e queria saber se é valido migrar pra um driver mais atual

valeu pessoal

Fico no aguardo da resposta;):confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algumas pessoas falam que o Catalyst 7.11 ta dando muitos problemas ao ser instalado e outras falam que tiveram uma melhora significativa, por favor me tirem essa duvida por q uso os drivers que me forneceram do proprio notebook e queria saber se é valido migrar pra um driver mais atual

valeu pessoal

Fico no aguardo da resposta;):confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Ola tenho o ACER 5050-3284, constatei que o desempenho dele é muito bom, eu fiz o teste no PCMark05 e sua pontuação foi acima de 3500pts. Em relação a jogos o graficos são otimos, eu tenho jogos de corrida como: need for speed, colin mcrae rally. possui jogos de rpg com fable e quake 4 e jogos tambem de esporte como Winning Eleven 2008 e fifa 2008! todos eles funcionam com graficos otimos!

Me duvida é a seguinte: no setup no notebook eu coloquei 256Mb de memoria compatilhada, mas no windows ele esta dizendo que tenho 512Mb de adaptador de video (ATI Radeon Xpress 1100), então essa placa tem 256Mb dedicada e 256Mb compartilhada?????

Outra coisa, o meu computador nunca travou ou reiniciou antes por causa de temperatura, quero saber se posso ficar com temperatura alta durante umas 7 horas, isto é posso jogar durante umas 7 horas, mesmo sabendo que o processador aguenta temperatura alta tenho essa duvida????

Qual o melhor driver de video para a ATI Radeon Xpress 1100 para jogos 3D???

Por ultimo é verdade que o desempenho do AMD Turion 64 MK38 é melhor no Windows 64bits???

==================================================================

Processador AMD Turion 64 MK-38 (2.2GHz, 512KB L2 cache)

Memória de 2GB DDR2 Dual Channel

HD 120GB SATA

Placa de vídeo integrado ATI Radeon Xpress 1100 512MB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola tenho o ACER 5050-3284, constatei que o desempenho dele é muito bom, eu fiz o teste no PCMark05 e sua pontuação foi acima de 3500pts. Em relação a jogos o graficos são otimos, eu tenho jogos de corrida como: need for speed, colin mcrae rally. possui jogos de rpg com fable e quake 4 e jogos tambem de esporte como Winning Eleven 2008 e fifa 2008! todos eles funcionam com graficos otimos!

Me duvida é a seguinte: no setup no notebook eu coloquei 256Mb de memoria compatilhada, mas no windows ele esta dizendo que tenho 512Mb de adaptador de video (ATI Radeon Xpress 1100), então essa placa tem 256Mb dedicada e 256Mb compartilhada?????

Outra coisa, o meu computador nunca travou ou reiniciou antes por causa de temperatura, quero saber se posso ficar com temperatura alta durante umas 7 horas, isto é posso jogar durante umas 7 horas, mesmo sabendo que o processador aguenta temperatura alta tenho essa duvida????

Qual o melhor driver de video para a ATI Radeon Xpress 1100 para jogos 3D???

Por ultimo é verdade que o desempenho do AMD Turion 64 MK38 é melhor no Windows 64bits???

==================================================================

Processador AMD Turion 64 MK-38 (2.2GHz, 512KB L2 cache)

Memória de 2GB DDR2 Dual Channel

HD 120GB SATA

Placa de vídeo integrado ATI Radeon Xpress 1100 512MB

cara tem como você colocar umas imagens dos jogos que você tá jogando com o fraps ligado:rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera to pra compra um note só q estou na duvida o note é turion x2 1.93 com 2gb de ram, hd de 160, mas a duvida é na placa de video pois encontrei 2 notes 1 com uma ATI 1100 e outro com uma NVIDIA 7000M gostaria de umas dicas quaol delas é a melhor????

cara da nvidia não existe a 7000m só a 7200 agora se for a 7200 ganha tranquilo da express 1100:D

pode ser que essa 7000m seja alguma integrada da intel:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera to pra compra um note só q estou na duvida o note é turion x2 1.93 com 2gb de ram, hd de 160, mas a duvida é na placa de video pois encontrei 2 notes 1 com uma ATI 1100 e outro com uma NVIDIA 7000M gostaria de umas dicas quaol delas é a melhor????
Ola tenho o ACER 5050-3284, constatei que o desempenho dele é muito bom, eu fiz o teste no PCMark05 e sua pontuação foi acima de 3500pts. Em relação a jogos o graficos são otimos, eu tenho jogos de corrida como: need for speed, colin mcrae rally. possui jogos de rpg com fable e quake 4 e jogos tambem de esporte como Winning Eleven 2008 e fifa 2008! todos eles funcionam com graficos otimos!

Me duvida é a seguinte: no setup no notebook eu coloquei 256Mb de memoria compatilhada, mas no windows ele esta dizendo que tenho 512Mb de adaptador de video (ATI Radeon Xpress 1100), então essa placa tem 256Mb dedicada e 256Mb compartilhada?????

Outra coisa, o meu computador nunca travou ou reiniciou antes por causa de temperatura, quero saber se posso ficar com temperatura alta durante umas 7 horas, isto é posso jogar durante umas 7 horas, mesmo sabendo que o processador aguenta temperatura alta tenho essa duvida????

Qual o melhor driver de video para a ATI Radeon Xpress 1100 para jogos 3D???

Por ultimo é verdade que o desempenho do AMD Turion 64 MK38 é melhor no Windows 64bits???

==================================================================

Processador AMD Turion 64 MK-38 (2.2GHz, 512KB L2 cache)

Memória de 2GB DDR2 Dual Channel

HD 120GB SATA

Placa de vídeo integrado ATI Radeon Xpress 1100 512MB

agora tirando suas duvidas

no widows aparece 512 porcausa de um sistema chamado hyper transport

como nas vgs da nvidia tem o turbo cache

se voce colocar na bios 128 vai aparecer no windows 256

agora se você colocar na bios 256 no windows vai aparecer 512 e assim vai

o hyper transport dobra a mem da vga .a express 1100 não tem nada de mem dedicada é tudo compartilhada

quanto a temperatura isso você pode ficar tranquilo como um grilo:D

desde que ele fique em um lugar ventilado

AGORA EU TO CURISO PRA SABER O DESEMPENHO NESSES JOGO QUE você TEM

PRINCIPALMENTE NO need for speed, colin mcrae rally E NO QUAKE 4

POSTA UMAS IMAGENS AI DESSES JOGOS CARA, COM O FRAPS LIGADO^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...