Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
florestiano

Consegui Driver para o Windows XP - Toshiba A215

Recommended Posts

florestiano    0

Ainda não testei o conjunto de drivers pois estou gostando do Windows Vista, mas ta aí quem estiver na peleja para conseguir façam o teste e deixem o recado caso funcione tudo perfeitamente...Abraços...

http://www21.gigasize.com/getcgi.php/b3e6b55d1049f80971c9c647efccf943/-1099730305/Drivers_para_Win_XP_de_Toshiba_Satellite_A215_S4747.exe

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
gprcosta    0

Show de bola, amigo!!!! Instalou TUDO.

Por favor, onde conseguiu esta preciosidade???!!!

Será que conseguirei encontrar por lá para o Toshiba A75-S229 porém para Windows Vista????!!!!!!!

Agradeço por esse e, desde já, caso casigamos o outro.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
maguinhosc    0

não instalou o driver do video ati radeon x1200 e não encontro em lugar nenhum si alguem poder me ajudar agradeço!

Compartilhar este post

Link para o post
maguinhosc    0

amigo, si você não notou no site da ati não tem esse driver em especifico para baixar ati radeon x1200, não encontrei ele em lugar nenhum.

ja baixei esse arquivo q você mandou em cima e mesmo assim não deu liga cara...si você poder me ajudar eu agradeço!!!

Compartilhar este post

Link para o post
gprcosta    0

http://game.amd.com/us-en/drivers_catalyst.aspx?p=xp/integrated-xp

Passei um link: http://ati.amd.com/support/driver.html, para que você pudesse escolher.

É baixar, instalar e testar. http://game.amd.com/us-en/drivers_catalyst.aspx?p=xp/integratedip-xp - Clicar em "Display Driver" (Display Driver Only).

Compartilhar este post

Link para o post
mmalexhot    0
amigo, si você não notou no site da ati não tem esse driver em especifico para baixar ati radeon x1200, não encontrei ele em lugar nenhum.

ja baixei esse arquivo q você mandou em cima e mesmo assim não deu liga cara...si você poder me ajudar eu agradeço!!!

----------------------

Amigos, encontrei o driver correto, depois de tudo instalado eu posto o link aqui. Abraços

Alexandre

Compartilhar este post

Link para o post
mmalexhot    0

Pessoal,

Bom dia. Então, o driver de video do a215_s4747 que encontrei está neste link:

http://www.station-drivers.com/telechargement/ati/ati_8.42_2kxp(www.station-drivers.com).exe

Funciona perfeitamente. Divirtam-se.

Alexandre

-------------------

Semp Toshiba (linha LINCE).

Alexandre

Editado por icefly
Flood

Compartilhar este post

Link para o post
cctotals    0

E aih galera.. Funcionou? :D

To tentando instalar a radeon x1200 no linux.. achei um driver mais só funciona pro suse ou redhat pelo visto.. vamos ver.. :D posto aqui daih..

Compartilhar este post

Link para o post
cctotals    0

Hehe .. Testei e 100% .. Tenho um Toshiba A215-S4747 e,

Dos arquivos citados pelos colegas anteriormente, utilizei 2.

1. Drivers_para_Win_XP_de_Toshiba_Satellite_A215_S4747;

2. ati_8.42_2kxp(www.station-drivers.com)

Tive 3 problemas na hora da instalação da placa, com alguns arquivos .dll (ATIDEMGR.dll e atioglx1.dll), esses dois arquivos podem sem encontrados do site my-dll.com ..

E outro arquivo .sy_ (se não me engano é ati2mtag) .. Este arquivo pode ser encontrado dentro do arquivo ati_8.42_2kxp(www.station-drivers.com).

E morta a lebre, adeus porcaria de vista. Valeu galera!

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
higord2    0

Tive 3 problemas na hora da instalação da placa, com alguns arquivos .dll (ATIDEMGR.dll e atioglx1.dll), esses dois arquivos podem sem encontrados do site my-dll.com ..

E outro arquivo .sy_ (se não me engano é ati2mtag) .. Este arquivo pode ser encontrado dentro do arquivo ati_8.42_2kxp(www.station-drivers.com).

[]'s

Você poderia me mandar esses drivers? os links estão quebrados... higordsr at Gmail

Valeu!!

Compartilhar este post

Link para o post
msorio    0

Comprei um Toshiba A215-S4817, e modifiquei de Vista para XP, porém estou com dificuldades para conseguir drivers de LAN e WI-FI. Alguém pode me ajudar ?

Compartilhar este post

Link para o post
Ainda não testei o conjunto de drivers pois estou gostando do Windows Vista, mas ta aí quem estiver na peleja para conseguir façam o teste e deixem o recado caso funcione tudo perfeitamente...Abraços...

http://www21.gigasize.com/getcgi.php/b3e6b55d1049f80971c9c647efccf943/-1099730305/Drivers_para_Win_XP_de_Toshiba_Satellite_A215_S4747.exe

opa, tentei baixar desse link ai mas me parece q o arquivo foi deletado...

tem como postar de novo com o link correto?

valeu ai

Compartilhar este post

Link para o post
ricky+10    0

:( Amigo estou precisando desses driver's.. acredito que esse link saiu do servidor, teria como você me passar outro link...?

Agradeço!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
anacondasc    0

por favor poderia me enviar os drives para acesso os atalhos para diminuir o brilho do monitor e os drives da webcam, tentei entrar no site mas não consegui baixar os drives, estou realmente necessitando, obrigado...

anacondasc@gmail.com.br

[]'s

Poderia me enviar os drivers que habilitam a diminuição do brilho do monitor e da webcam?

Muito obrigado. anacondasc@gmail.com.br

Editado por icefly

Compartilhar este post

Link para o post
Magrix    0

Galera estou precisando destes drivers e o link não funciona mais,

Se puderem postar de novo me ajudaria muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais