Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com WMI pode afetar a conexão?


tiagorules

Posts recomendados

Olá pessoal.

Estou com o seguinte problema: há duas semanas que não consigo baixar um video completo no youtube. Sempre carrega alguns segundos e pára. O máximo que baixa é até a metade do video e aí não vai mais. Aperto F5 e o video nao carrega mais absolutamente nada. Tenho que abrir novamente o navegador pra que ele baixe o vídeo (até a metade). Isso no IE 6, FF 2.0.0.6, e Opera 9 (acho).

Mas sites em geral consigo abrir todos, jogo Counter Strike Source na internet sem problemas, e tudo funciona. O problema é no download, porque n tenho conseguido baixar programas (baixa 200 e poucos Kb e pára), e streaming (rádios e tv online baixa alguns segundos e pára).

Agora, percebi que meu WMI está corrompido (não sei porque).

erro.jpg

Não fiz a restauração porque sempre q fiz tive que formatar porque sempre pauzeava meu Windows.

Quero saber se esse erro do Youtube (e sites de video na internet) pode ser causado por esse arquivo corrompido, ou é sacanagem da operadora, ou não tem nada a ver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 2 anos depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...