Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
plinjj19

Qual o melhor gerenciador de downloads?

Qual desses?  

17 votos

1. 1. Qual desses?

• Download accelarator
      3
    • Puxa Rápido
      1
    • Orbit
      2
    • Free Download Manager
      6
    • FlashGet
      2
    • GetRight
      1
    • LeechGet
      0
    • Outro (Qual?)
      2
    • Nenhum, uso o gerenciador padrão do navegador.
      1

Recommended Posts

Eu estava querendo um, então quero saber qual vocês acham melhor para eu escolher o certo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opnião é o Free Download Manager pois uso ele e ele consegue trava minha velocidade de download em 35kbts e aumenta ate em 40+kbts...

Compartilhar este post

Link para o post

O free Download funciona de maneira satisfatória . OK Gostei

Compartilhar este post

Link para o post

Download Accelerator, na minha modesta opinião, pois meus dows chegam a 60 a 70kbps com ele

Compartilhar este post

Link para o post

Recomendo o Free Download Manager. Ele estabiliza bem a conexão (principalmente do Speedy) sempre acima de 100kbps

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já usei quase todos este aí... somente o Puxa Rápido passou no teste... alguns como o Get e o Accelarator vinha com um monte de porcarias tipo spyware ou coisa parecida...

Consigo down de até 115.

Compartilhar este post

Link para o post

baixo tudo pelo emule principalmente porque conexão aqui é discada se for muito grande deixo terminar no proximo dia (conexão)

Compartilhar este post

Link para o post

Uso o Download accelarator a muitos anos, já tentei usar outros aceleradores mas acabava não gostando de nenhum. Entre eles o GetRight, FlashGet e PuxaRápido. Mas nunca usei o Free Download Manager!! :huh:

Será melhor mesmo que o Download accelarator?

Eu vi que foi o mais votado, mas constantemente vejo a maioria usar firewall do windows quando ele é a mesma coisa que nada! Ou muita gente usar ainda o Norton quando ele é muito inferior aos melhores antivírus.

:)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais