Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

recuperação de dados


amarciamil

Posts recomendados

  • 2 semanas depois...

Oi tenho um HD de 80 GB que esta dividido em dois de 40, um ta instalado o Windows e os programas e o outro fica meus documentos, acidentalmente eu formatei o HD onde fica os documentos.

O que ta esta mele eu não posso perde, pois e material de trabalho. Ele estava com + ou – 25 GB de dados salvo nele. Eu já tentei vario programas que eu baixei no baixaki tais como (PC Inspector File Recovery, Smart Data Recovery, Click To Find and Fix PC Errors, Undelete Plus) talvez eu não tenha acertado operar esses programas.

Será que alguém pode me ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

um dia eu resolvi passar as minhas fotos de uma partição do HD para outra, mas no meio do processo, o pc travou . quando reiniciei, ele ficou fazendo o scandisk e encontrou vários erros. quando fui procurar as fotos, as pastas onde elas estavam não eram mais pastas, eram arquivos mortos. perdi várias fotos. queria saber se tem algum modo de recuperá-las

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Tente o EasyRecovery da Ontrack. É um dos programas de recuperação de dados mais usados atualmente. Não é difícil de usar mas seria prudente que alguém com alguma experiência fizesse o serviço para não causar maiores problemas. Não é sempre que ele funciona e principalemnte em casos onde os arquivos são deletados ou a partição é formatada e após isso são instalados outros programas havendo assim sobregravação de informações. Além disso se os dados forem muito importantes seria melhor mandar para alguma empresa especializada. Tem 2 que eu conheço em São Paulo. Uma delas é a SOS HD www.soshd.com.br e a outra é a Doctor Byte www.doctorbyte.com.br . Se o HD não estiver com problemas fisicos você vai gastar uns R$ 400 para recuperar. Pelo menos se não tiver recuperação você não gasta nada. Boa Sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, ao gravar umas fotos em um CD-R, não sei como foi, mas parece que apaguei as fotos anteriores que eram muito importantes. Tem como recuperar? Por favor me ajudem, minha irmã vai me matar.

oi coleguinha? existe um programa chamado eysy recover , e o faly recover são progarmas de recuperação de dados, um dos 2 e somente para recuperação de arquivos e o outro para recuperação de imagems ...... entre no baixaki que você acha eles é gratuito.... mas eu só não sei se os nome estão certos mas lá no baixaki você vai descubri!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia,

O meu micro inicia ,quando chega no Windows ele reinicia sozinho

Coloquei o Boot pelo CD rom, aí parece que melhorou, mas e se voltar?

no meu anti virus está aparecendo Partition Table MBR. O que é isso?

e como resolver? Me ajudem!! tenho muito trabalho nesse micro...:(

Obrigada

Carla Cunha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Olá amigos. Meu computador é um windows 98 e de uso doméstico. Depois de ter sido identificado 2 cavalos de tróia nele. não consigo instalar alguns programas e nem assistir dvds que baixo no M. Player.

A mensagem que aparece é que windows KB891711 alterou o arquivo de sistema do windouws. Nome do módulo KB 891711.exe

Outro que está faltando é o SHELL32.DLL

Meu computador foi formatado há uns dois meses. Será que terei que formatar de novo ou há meios que eu (sem muitos conhecimentos na área) posso resolver com algumas dicas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...