Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Valdek

Ficou lenta....

Recommended Posts

Valdek    1

Olá turma, tudo bem?

Seguinte

Minha Internet é discada (não ria por favor).

Mas sempre tive uma boa conexão. Normalmente fazia downloado com 4.50 a 4.0, que é uma taxa legal.

Mas notei que nos últimos dias, essa "qualidade" caiu.

Observei que faço download com taxa de 3.0 a 2.50.

Já passei antivirus (NOD32) e o AdAware.

Como Firewall uso o COMODO.

Eu sei que pode ser horário, etc, mas uso uma conexão paga (UOL) o que sempre me deu uma boa conexão.

Já liberei os 20% da banda e mesmo assim, continuo com ela lenta.

então fiz o seguinte:

INICIAR>

CONFIGURAÇÕES>

Opções de Telefone e Modem>

Modem>

DIAGNÓSTICO

consultar modem.

Aí vem uma dúvida:

Sempre que mando ele consultar o modem, ele me devolve a seguinte mesagem:

OpenComm

"A porta que o modem está usando está aberta por outro aplicativo.

Feche qualquer aplicativo que possa estar usando a porta"

Claro que é o Win que me devolve essa mensagem.

1) Porque isso está acontecendo?

2) Isso está certo?

3) Se não, como faço para consertar esse problema?

Obs.: Modem

Intel[R] 537EP que está conectado à COM3

Valeu por qualquer ajuda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×