Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade


Posts recomendados

Eu concordo... uma 8800 GTS é uma boa... e realmente precisaria trocar a fonte se for colocar esta placa de video... recomendo a minha, Zalman ZM460B-APS (R$ 270,00 no ML)... A eVGA 8800 GTS de 320MB tá cerca de R$ 1000,00 no ML e a de 640MB tá R$ 1500,00.

As placas da Intel são boas mas não tem muitas opções de Over e são muito travadads... Eu trocaria esta placa por uma ASUS P5B Premium Vista Edition, P5B Deluxe ou P5B-Plus Vista Edition e faria um over nesse E6400. Cada placa dessas varia entre R$ 600,00 e 650,00 no ML.

Além disso as memórias são uma boa troca também... Um par de Corsair X.M.S. 2 Twin (2x1GB) 800Mhz tão por volta de R$450,00 no ML. Mas sem trocar a placa mãe não adianta trocar a memória...

Você pode também comprar outro HD igual a este que você tem e fazer RAID 0 para aumentar a velocidade do disco, mas pra isso eu acho que você teria que trocar a placa mãe também, não sei se a sua suporta RAID.

Espero que tenha ajudado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu tenho medo de fazer over e queimar o meu pc e depois não ter como trocar, por isso eu não vou trocar a placa mãe pensando nisso e sim no que ela me oferece, como suporte a memórias mais rápidas, RAID, Firewire...

Eu acho q gastar R$450 só para trocar memórias de DDR533 por DDR800 não seria muita vantagem.

Eu também pensei em trocar a placa mãe e comprar um HD igual ao meu para fazer RAID, gostei da ideia.

Tem muita diferença entre a 8800GTS 320MB e a de 640MB?

A placa mãe eu to pensando é a ASUS COMMANDO.

A fonte que o Sandoval recomendou aguenta ele tranquilo, porque eu pretendo depois colocar mais 2 gigas pra ficar com 4 gigas de ram?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
2 GB de RAM pra compensar legal o Vista!

Leia a assinatura..Ele já tem 2Gb de Ram..Pra que mais? E pra que trocar por DDR2 800..Meu Deus..

A placa mãe eu to pensando é a ASUS COMMANDO.

Me diz porque você escolheu essa placa mãe..Depois eu volto metendo o pau nela..aehauehaeuhaeu

Tem muita diferença entre a 8800GTS 320MB e a de 640MB?

Basicamente a diferença é que a 8800GTS 640Mb consegue trabalhar melhor com resuloções altas...Se você tem por exemplo um monitor do tamanho de uma televisao ou do tamanho de um telão, ai vale o investimento..

Caso contrário, a 320Mb lhe serve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vale a pena botar mais 2GB de memo nem a pau,acho q nada hj preicsa de 4GB de ram...O cara viajou!!!Gasta uma grana preta também so pra aumenta a frequencia da memoria também é furada =(...A fonte Zalman é muito cara,uma Huntkey 450W acho q aguenta ou tranco,ou uma Akasa 500W com PFC ativo também seria uma boa...Pelo tamanho do teu monitor,e dinheiro jogado fora comprar uma 8800GTS 640Mb,uma 320Mb ja roda tudo,ou se a gramna tiver curta vai de 8600 Fatal1ty...A troca do HD seria uma boa,mas desde q não sacrificasse a compra de uma boa VGA no seu orçamento...Alias qual teu orçamento total pra esse up?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou ficar com 8800GTS 320MB, mas o killer disse q seria melhor esperar lançar o Directx 10.1. Vale a pena mesmo esperar?

julio araujo, eu escolhi a asus commando por alguns recursos q ela tem, tipo, raid, 4 slots de memória, firewire, tem um visor atras q se o pc tiver algum problema, ela mostra onde está e tem uma bela placa de audio sem contar q o visual dela é lindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
raid, 4 slots de memória, firewire,

A Maioria das placas Abit e Epox, já tem esse tal visor, mas é mostrado apenas por dois digitos..Basta olhar no Manual que você descobre o problema..

Mas tudo bem, você achou ela "bonita", morreu o assunto..aehauehauehuaeae

Que você está gastando muito dinheiro está..Daria para comprar duas placas com o mesmo desempenho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...