Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc nao liga mais,depois de trocar a fonte


Posts recomendados

Bom, a fonte do meu pc tinha queimado, troquei por uma novinha, ATX 300W

Funcionou 2 dias , fui ligar na segunda o pc nao liga mais.

Testei a fonte em outro PC e ela funcionou normalmente, fiz ate o teste de ligar o fio verde no fio preto e o cooler dela ligou normalmente.

Quando ligo o PC o LED verde INTERNO da placa mãe acende, e os leds da placa de rede fucionam tambem, isso quer dizer que a placa mãe esta funcionando ? Ou teria que testa-lo em outro PC?

Quase certeza q ela nao queimou , pois esse fator ( LEDs funcionando ) acontecia quando minha fonte antiga tinha queimado!

Obrigado se alguem puder ajudar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AMigo ja tive esse problema... minha fonte pifou e eu comprei uma genérica de 350 w... sendo q a original era de 300w... bom o pc não ligava... os coolers funcionavem mas nada de faze o boot... fui na loja e comprei uma de 500 w tb genérica... funcionou até agora... faz 5 anos q tenho esse PC...

Sabendo q as fontes genérias anunciam ser 350 e muitas vezes não chegam aos pés disso... com pre uma mais potente q provavelmente funcionará... ou compre uma de marca... Abraços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...