Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

infomaçao sobre atualizaçao de bios!!!


felipepds

Posts recomendados

  • Moderador
dei uma olhada por ai na net pesquizabndo sobre bios no site da minha placa-mãe e achei atualizaçao mas me ficou uma duvida que na foto vai dar para ver o que seria esse numero M/B PCB version da placa-mãe ??? olhem a foto abaixo e leiam o quadro nota importante na foto em anexo:

É a versão da MoBo. Precisa verificar qual é a sua, antes de atualizar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo eu acho que formulei mal minha pergunta eu sei que tenho que saber qual e a versao desse negocio ai ,mas o que eu quero saber é como eu vejo isso?? , onde vejo isso ??? e no windows?? , tenho que abrir o cp pra ver na placa mãe ??

se alquem tiver uma boa alma com paciencia e souber me explique por favor e que eu to precisando por que acho to com problema no boot up do sitema na inicializaçao por que meu audio nao inicia junto eu ja mexi em driver , troquei driver ja fiz tudo que eu podia fazer , mas eu lendo sobre a bios eu li falando sobre problemas na bios e problema nesse boot up que seria alguma coisa relativa a inicializao dos dispositivos quando liga o cp , desconfia que meu problema deaudio possa ser isso pois meu cp tem som ,mas so sai som quando dou reset no cp ai ele inicia com audio , isto e preciso iniciar ele duas vezes para ter audio !!!!!!

OBS: sendo que minha placa e omboard !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Pela imagem que voce postou sua placa mãe é um PCchips, quanto ao

modelo e a versão dela a maneira mais fácil de descobrir é abrindo a

lateral do gabinete e lendo o que está escrito nela, como por exemplo

"A33G V1.0", o modelo é A33G e a versão 1.0

Boa sorte

adcarvalho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • Moderador
Pode encerar o topico aDm !!!!!!!! Eu to fora desse lance isso e meio furada se for feito de forma incorreta tchau placa mãe , então nao mecha na bios a não ser que seja realmente necessario isto e um aviso a todos .hehehehehe!!!!!!!! valeu

É só pegar o Bios da versão certa, que não tem erro. Sempre atualizo pelo próprio Win, sem problemas. A única coisa que não pode acontecer, é pico de luz no meio do processo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...