Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gsa H42n, Gsa H54n, Sh S202g, Aw Q170a??


maicuh

Posts recomendados

Qual desses vocês recomendariam?

Qual é o melhor LG, Samsung, Sony?

  • Drive LG Gravador DVD-RW GSA-H42N 18x Preto
  • Drive LG Gravador DVD-RW GSA-H50 Preto 18x
  • Drive LG Gravador DVD-RW GSA-H54N Branco
  • Drive LG Gravador DVD-RW GSA-H55N 20x Preto
  • Drive Samsung Gravador DVD-RW SH-S202G Preto 20X
  • Drive Samsung Gravador DVD-RW SH-S182D Branco 18x
  • Drive Sony Gravador DVD-RW AW-Q170A-B2 Preto

Valeu Galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LG marca boa???? é só dar uma olhada no forum e ver quantas reclamações de LG que dão problema em seguida,às vezes em menos de 5 meses deixam de ler certos tipos de midia ou coisas similares.....

Quer um gravador para não se incomodar pegue um Pioneer ou um Sony. Agora se quer ir atrás daquela conversa que LG tem o melhor cust-beneficio porque custa 30,00R$ menos que os outros, depois irá perder mais em midias e em tempo para tentar solucionar os problemas que surgirem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu tenho um gravador samsung, mas você deveria se preocupar com outras coisas, porque todas essas marcas são boas e em relação a gravador nem vai te criar problemas, relaxa : )

cara isso é muito discutido aqui no forum, gravadora Lg eu tive 1, to comprando outro porque aquela merrreca so ta gravando a 2x DVD não sei porque. Por isso to perguntando se 1 dessas Lg ali presta ou compro de outra marca!

Valeu pela sua opinião!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LG marca boa???? é só dar uma olhada no forum e ver quantas reclamações de LG que dão problema em seguida,às vezes em menos de 5 meses deixam de ler certos tipos de midia ou coisas similares.....

Quer um gravador para não se incomodar pegue um Pioneer ou um Sony. Agora se quer ir atrás daquela conversa que LG tem o melhor cust-beneficio porque custa 30,00R$ menos que os outros, depois irá perder mais em midias e em tempo para tentar solucionar os problemas que surgirem.

Nenhuma dakelas LG prestam?

aquela Sony ali é boa?

Conhece algum site que venda Pionner?

Valeuuu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...