Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vou montar uma LAN , comentem se esses jogos Vira


Djkleber80

Posts recomendados

Vou montar uma Ciber Lan em Sorocaba com Esses Jogos vé Se rolam:

MULTIPLAYER

Counter Strike 1.6

Call of Duty - United Offensive

Doom 3

Call of Duty 1

DRIV3R

MEDAL OF HONOR

Quake 4

SHADOW - OPS

Wolfenstein

JOGOS ON-LINE

Priston Tale

GunboundWC

entre outros que vocês conhecem MU , Snooke ......

Config. dos Pc´s

15 Maquinas

Processador AMD 64BITS 3000MHZ

Disco 160gb Sata II

Placa Video NVIDIA 6200 128bits

512 memoria

Board Asus

na Area Bar vou vender todo tipo de Bebida Sumos sem Alcool , vender salgados e Batidos de Frutas ,.

As mesas e cadeiras serão todas em Pufs pekeninos de todas as cores pra dar extrondo.

e vai ter montado uma mesa de DJ , com CDJ para os fins de semana ir la um dj tocar uma Chillout , Chillhouse Ambiente.

e comentem ai pois estou gastando muito dinheiro nesta bimboca e nem moro no Brasil , preciso que me deem opinioes Sobre esta empreitada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, espero que você tenha analisado direito o ROI deste investimento. Vale a pena lembrar que o ganho x custo por hora é muito pequeno, só sendo vantajoso quando falamos de uma clientela realmente grande.

Bom, nao quero perder o foco do seu tópico e vou comentar 2 coisas: Configuração das Máquinas e os Jogos escolhidos.

1-) Configuração.

Primeiro eu preciso saber se você irá disponibilizar SOMENTE esses jogos durante a vida inteira de sua Lan House ou a intenção é ir adicionando novos jogos bons de acordo com seus lançamentos?

A primeira opção é suicídio a longo prazo, tendo em vista que jogar a mesma coisa enjoa muito rapidamente (por mais que as impressões iniciais forem boas em relação a isso).

Vou avaliar a configuração para rodar o jogo mais pesado que você citou acima: QUAKE 4.

Processador AMD 64BITS 3000MHZ - Ok, mas tente pegar um AMD X2 ou um Core 2.

Disco 160gb Sata II - Pouco, se for instalar muitos jogos.

Placa Video Nvidia 6200 128bits - Placa fraca. Roda os jogos que voce citou, mas se for pegar o mais pesado (QUAKE 4), vai rodar com baixa qualidade. Recomendaria uma 8600 GT para aguentar os jogos que ja existem e ainda aguentar pro um tempo os novos que irão sair.

512 memoria - Pouca memória. de novo fazendo um paralelo com Quake 4, esse é o mínimo que o jogo exige para ser rodado, com baixa qualidade. 2GB é o recomendado para jogos mais novos.

Board Asus - Que modelo?

Fonte - Qual fonte você irá pegar?

Monitor - Qual monitor??

Enfim.. preciso saber mais sobre sua estratégia para recomendar algo que valha a pena.

2-) Estou vendo muitos FPS, mas poucos jogos de estratégia (estilo Warcraft) os de ação da vida (estilo GTA que eu odeio, mas faz muito sucesso) e de corrida/esportes (estilo Need for Speed)

Lembrando que Counter Strkie 1.6 está "ultrapssado". Seria bom mais recente, o Counter Strike SOURCE.

Vou esperar sua resposta para continuar com minhas impressões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas de momento vivo em Portugal por isso preciso destas informaçoes , tudo que esta ai ja foi comprado todos os games originais para 15 maquinas , so em jogos 1 para cada maquina ja foi uma boa grana , em relação aos 512 mb , posso sim colocar 1gb em cada maquina.

os monitores ainda nao comprei mas vou colocar 17 pol Lg ou samsung tela plana.

o gabinete e a fonte tambem vou comprar ai no Brasil.

Gostava de saber se acrecentar nesta lista o counter strike source e o need for speed underground 2 .

A Lan fica com um bom inicio , em relaçao as graficas sao NVIDIA 128mb , e tem 128 bits graficos e nao 64 como a maioria das graficas por ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualmente também não abriria uma LAN... aqui na minha cidade abriram umas 10 apenas neste ano... pelo menos 8 fecharam! Todo mundo tem PC em casa e internet ADSL... podemos jogar do sussego do nosso quarto com players no mundo inteiro! Mais tudo bem, se quiser montar, é uma tentativa.

Sobre as 6200... não vão rolar amigo... muito fracas... e 128/128?!?!?! Olhe bem essas placas... provavelmente são PCI-EX, não são!?

Recomendo jogos que grudem a galera no PC por muito tempo, que façam seus clientes pagarem muitas e muitas horas buscando fechar o jogo!

Como Bacharel em Administração, desejo sucesso ao seu investimento!

Valeu! B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Galera, montar uma lan com pcs com 2gb de ram e 8600gt é um custo enooooorme, não vale a pena nem a pau. Coloque umas 8500gt e 1gb de ram. Hoje em dia as lans são mais usadas para jogar games como dota e outros do genero, alem dos multiplayers classicos mesmo, como o CoD2, o CS, ou o quake 3 . Ninguem vai para as lans para jogar lançamentos não. Pelo menos aqui em MCZ não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...