Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processador Celeron 420


Posts recomendados

  • Membro VIP

Olha Leonardo, o clock do seu processador pode ser maior, mas o Celeron 420 possui mais eficiência. O seu CPU é uma fornalha se comparado ao dele, core Prescott esquenta e consome muito mesmo... rs

Qual CPU seria melhor? Bom, um Celeron 430 já seria melhor que o 420.

Qualquer coisa, dê uma olhada na tabela de processadores: https://www.clubedohardware.com.br/artigos/1014/9

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • mês depois...
  • 2 meses depois...

oi getn , comprei um processador deses hoje , estou querendo montar um pc baratinhuu , que ja faça alfuma coisaaa ,, ate arriscar um jogos devez enquando .

o que eu queria era se alguem me recomenda uma placa-mãe para ele , uma assim que nao seja muito cara mais q ja tenha um "bom" video onboard ,

que rode melhor que meu pc atual , nao jogo games de ultima geraçao , praticment me restrinjo a jogos online , GC , cabal ....

meu pc atual é athlon 2000+ a7v8x-x 512 mb 128mb video mx4000

no cabal consigo com esforço 13 fps , com todos efeitos no minimo ...

se esse nova configuração chegar aos 30 com alguns efeitos ligados , ja esta de bom grado !! valeu ae gent

a mais uma coisa como instalo este processador , nao veio pasta termica no box , e necessario?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • Membro VIP
a mais uma coisa como instalo este processador , nao veio pasta termica no box , e necessario?

Nos BOX realmente não vem um envelopezinho com pasta térmica, mas o cooler box contém um adesinho térmico no fundo. O que é suficiente para o processador (até segurou um over que fiz na época).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • mês depois...
  • 7 meses depois...
  • 10 meses depois...
  • 6 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...