Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Formatando HD Notebook


mgandrade

Posts recomendados

Caros colegas,

Não estou conseguindo formatar um Notebook com vista. Coloquei o VISTA para conhecer e agora não consigo formatar com o XP. fiz todos os procedimentos conhecidos em desktop que consiste em colocar o CD XP e o restante o proprio XP faz, tente SP1 e SP2. Tentei várias vezes e na instalação aparece informação que não encontra o HD, tentei o F6 na inicialização da instalação e o único meio para instalação dos drives pelo F6 é drive (A) floppy, que no note não tem, será que a porta USB assume o floppy de alguma forma ?

Estou com os drives do NOTE em CD mas não tenho o Floppy quando aperto F6 para chamar o HD sata, acredito ser por isso que o xp não acha o HD.

Como faço para formatar esse note com XP novamente ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já tentei esse recurso, mas devo tentar novamente. será que o Hd está com problema ? Estou agora tentando fazer um cd bootavel com os drives da HP para ver se o problema é corrigido na instalação.

Já escutei de algums chamados entendido que existe 2 tipos de boots, 1 simplificado e outro avançado, por acaso isso no note realmente existe.

no aguardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi a sua resposta. o (NO) quer dizer o que ? e a bios já está atualizada pois o windows vista está instalado da NOTEBOOK. O que ainda não sei é como fazer o XP entender o HD, pois ele está lá e funcionando perfeitamente.

Em muitas bios tem essa opção "plug & play OS" e você pode definir o campo como YES ou como NO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...