Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajudem por favos na configuraçao do setup


nefertyty

Posts recomendados

:( Fui limpar o pc ai troquei a bateria porque a hora tava atrasando so q quando fui ligar o pc apareceu a seguinte frase:

warning! cpu has been change or cpu ration changed fail. please re-enter cpu settings in the cmos setup and remember to save before quit!

então gostaria de saber como tem q estar passo a passo a configuração do setu minha bios tem mais de dois anos e fala q pode ser atualizada ja ate peguei a bios da minha placa-mãe como então devo proceder?

desde ja muito obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom o que aconteceu foi, quando tirou a bateria seu PC voltou para configuração de fabrica, é só ir no setup e colocar a frequencia do seu CPU para a Bios reconhece-lo, para isso tem que saber em que frequencia ele opera.

Coloque ai a sua configuração com detalhes, ai poderemos te ajudar melhor.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A configuração que você esta dizendo seria qual?

A do setup?

Bom vou por aqui por enquanto os dados do pc, se nao for isso depois que reiniciar entro no setup e copio e envio.

Microsolf Windows XP Professional Service Pack 2

Intel ® Celeron® CPU2.26GHz 2.27GHz, 640MB de RAM.

Se não for isso desculpe é so falar como chegar na configuração.

Muito obrigada pela colaboração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...