Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com DateTime


adrianacoyado

Posts recomendados

Olá Pessoal! Td bom? Espero que sim! Preciso de uma ajuda, estou desenvolvendo um sistema,utilizando Visual Studio e SGBD SQL Server 2005, onde há uma página para cadastros. Dentre os dados inseridos há um campo com data. Esse campo não é obrigatório. Estou utilizando classes para inserir os registros no banco de dados. O atributo que recebe a data é do tipo DateTime "_Conv_Data", acontece que, caso o usuário não informe nenhuma data, ao converter o valor de string vazia para o formato "DateTime" (a data é inserida em um TextBox) o atributo Conv_Data recebe o valor "01/01/00001 00:00:00". Este valor não é aceito pelo banco na inserção. Tentei atribuir outros valores, mas acusa que o valor não é do tipo "DateTime". Ou seja, a única coisa que preciso é que quando não informada a data, não haja nenhum dado no respectivo campo.Vocês tem alguma ideia do que eu possa estar fazendo de errado, ou uma possível solução para este caso? Muito Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...