Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Asus P5B Deluxe/WiFi e Xeon 32xx


Pires3D

Posts recomendados

Olá, eu tenho uma placa mãe P5B Deluxe/WiFi e tb uma P5N-E SLI estou querendo trocar os processadores q estão nela, tenho um Core2Duo E6300 nas duas, quero colocar o Xeon 3220 Quad Core (2,40GHz), mas não sei se essas placas mães vão suportar.

No site da Asus, não fala nada de suporte, aliás, não tem em nenhum lugar uma informação de suporte para esses processadores Xeon 3xxx.

Essas minhas placas, suportam normalmente os Quad Core Q6600 (2,40GHz) e eu já vi aqui no site mesmo q esses processadores são "idênticos" aos Xeon da série 32xx, inclusive até no preço.

Será q alguém aqui no site poderia me informar se os proc. Xeon 32xx vão funcionar normalmente nessas placas?

valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hi Pires, pelo pequeno conhecimento que eu possuo os processadores Xeon somente sao compaties com mobos apropriadas como a Supermicro X7DBE+ ou a Asus P5M2-M Server, acredito que o melhor caminho 'e fazer um upgrade para um Q6600 se for o caso ja que os Xeon nao acredito que sera possivel, espero ter ajudado e fico a disposicao, valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...