Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida com Crytek Far Cry Original?


Jóduarte

Posts recomendados

Em primeiro lugar bom dia ou boa noite a todos do Clube do Hardware. Eu comprei um jogo original da UBISOFT Crytek Far Cry , mas após terminar a instalação fui jogar e o jogo maldito fica me pedindo para colocar o DVD no drive. A primeira vez que ele pediu eu coloquei pois achei que fosse normal ele pedir a primeira vez que se vai jogar, mas para a minha surpresa ele pede sempre. Alguém pode me dizer se é assim mesmo? Porque se for, eu não compro jogo original da Ubisoft nunca mais. O numero que veio no estojo do DVD serve para que? Só posso pensar que serve para jogar online! Pois durante a instalação, e até mesmo depois ele não me pede o CD key. Se isto for mais uma tentativa de coibir a pirataria ela é no mínimo ridícula. O boneco compra um jogo original para não ficar se incomodando com DVD pirata, e tem que ficar colocando DVD no drive do mesmo jeito, é uma piada!! Me corrijam se eu estiver errado, mas me parasse que a ideia dos duentes da UBISOFT é a seguinte. Forçar o cara a colocar o DVD no drive masmo sendo original porque assim eu não emprestaria para ninguém. Porque fica jato pedir o DVD de volta toda vez que eu quero jogar. A ubisoft esta evidentemente levando em conta que a maioria das pessoas não sabem fazer cópias de DVDs protegidos. Vejam a que ponto ridículo chegou a luta contra a pirataria, pois a primeira coisa que fiz quando cheguei em casa foi uma cópia do DVD para guardar o original. Bom gostaria que alguém me falasse se e normal jogo original pedir o DVD no drive. Porque se for vou fazer o que eu fiz com os outros 50 jogos que tenho continuar comprando os piratas. Porque se a dor de cabeça do pirata e a mesma do original, a ordem é poupar dinheiro. :mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iche cara...você está por fora mesmo, deve ser seu primeiro jogo original né ? é claro q você tem q usar o DVD toda vez q você for jogar, se não você poderia comprar um e passar pra todos os seus amigos...nenhum deles precisariam do original, é ruim isso ? sim ! mas é o jeito deles coibirem a pirataria, não tem outra maneira...pode pegar qualquer original...o Oblivion por exemplo...é dessa maneira tb...qto ao número q você falou...realmente não sei pra q serve, eu tenho Far Cry original e veio com esse número, só q eu nunca joguei via on-line...deve ser isso...

Qto ao jogo cara, é a realidade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iche cara...você está por fora mesmo, deve ser seu primeiro jogo original né ? é claro q você tem q usar o DVD toda vez q você for jogar, se não você poderia comprar um e passar pra todos os seus amigos...nenhum deles precisariam do original, é ruim isso ? sim ! mas é o jeito deles coibirem a pirataria, não tem outra maneira...pode pegar qualquer original...o Oblivion por exemplo...é dessa maneira tb...qto ao número q você falou...realmente não sei pra q serve, eu tenho Far Cry original e veio com esse número, só q eu nunca joguei via on-line...deve ser isso...

Qto ao jogo cara, é a realidade...

Cara obrigado por ter tirado a minha duvida! Eu to a tanto tempo sem comprar jogo original que devo estar por fora mesmo! Mas esta proteção na minha opinião pune muito mais quem compra o jogo original, do que os que tem o pirata. Ou seja, ao invés de coibir aumenta ainda mais a pirataria. Porque força os que compravam jogos originais a comprar os piratas somente por raiva, já que o resultado final é o mesmo. Sem comentar que a proteção é uma piada qualquer programa vagabundo faz á cópia sem problema. Darth Invader obrigado pela atenção e até a próxima.B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico Bloqueado!

Existe um tópico oficial sobre esse jogo, procure ele nos tópicos fixos e poste sua dúvida lá.

Sempre antes de postar verifique se já não existem tópicos fixos sobre o jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...