Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa mãe e fonte


micasloko

Posts recomendados

Olá pessoal! Beleza???

Gente, preciso de um help aqui!

Bom, tenho um PC AMD Athlon 3000+ (1.8 Ghz) 939 pinos, 1.5 GB RAM, HD 80 GB SATA, video Ge-force FX5200 256MB (AGP), MB ASUS A8V, fonte P4 400W.

Ultimamente, este PC apresentou diversos problemas, e vou ter de trocar a MB porque está com problema na BIOS (isso foi o que o técnico de PC falou).

Gostaria de saber, para essa configuração, qual MB que eu deveria comprar; pretendo colocar tambem uma fonte de 450W, e uma placa de video PCI-E.

Nao disponho de muita grana, por isso vou continuar com a configuração que estou mesmo... encontrei a MB Asus A8V-X, e nao sei se é boa...

Mas enfim, se vocês puderem ajudar, ficarei muito agradecido!

MUITO obrigado mesmo gente!

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cidarj, essa MB Asus m2n-e sli nao tem AGP??? porque minha placa de video é a GF FX 5200 256MB (agp)... (tipo, nem sei o que é SLI, e acho que nem vou usar...) vou ter que comprar placa video nova???

Uma fonte simples ATX P4 400~450W nao adianta pra minha config?

LX_ECO, nao posso gastar muito cara, no máximo um 250~300 (parcelado lógico)...

Sei que é difícil ajudar assim, mas as condições que tenho por enquanto tá difícil...

Me ajudem ae!!!

OBRIGADOOOO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cidarj, essa MB Asus m2n-e sli nao tem AGP??? porque minha placa de video é a GF FX 5200 256MB (agp)... (tipo, nem sei o que é SLI, e acho que nem vou usar...) vou ter que comprar placa video nova???

Uma fonte simples ATX P4 400~450W nao adianta pra minha config?

LX_ECO, nao posso gastar muito cara, no máximo um 250~300 (parcelado lógico)...

Sei que é difícil ajudar assim, mas as condições que tenho por enquanto tá difícil...

Me ajudem ae!!!

OBRIGADOOOO!

Alem de nao ter AGP, a placa-mãe q ele citou é socket AM2... diferente do seu processador....

bem...infelizmente nao sei de nenhuma placa 939 pra te indicar....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

irmão troca tudo logo ;D

ahuahuahuah

abraço

Até queria viu cara, mas esses dias atras fechei um note, o LW20, da LG, e to esperando só chegar o treco...

Mas enfim, esse note é bom, mas nao da pra substituir ele pelo PC de casa porque meus irmaos usam pra joguinhos e etc (até eu uso... rs...)

Tipo, nao sei o que vocês acham, mas, trocar tudo nao dá.

Se for o caso, até posso vender esse PC pra dar de entrada em outro, mas vão pagar no maximo R$ 1.000,00. Segue a config:

- Athlon 3000+ 939 pinos

- MB (com pau na BIOS), tem que comprar outra (nao sei qual)

- 1,5 GB RAM

- HD 80GB (SATA) + HD 40GB (IDE)

- 1 drive CD-R + 1 drive DVD-RW

- Video Ge-Force FX 5200 (AGP 8x), 256MB

- Fonte ATX P4 400W

- 1 monitor 17'' (plana) Samsung + 1 monitor 15'' (convencional) AOC

Enfim, acho que só vai valer Milzao mesmo... hehehehehehe...

Bom, peço ajuda de novo, vocês acham melhor vender este e comprar outro PC, comprar uma MB nova (qual MB seria?), ou guardar uma grana, e comprar outro PC mais no futuro???

Valeu gente!

Obrigado de novo!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...