Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Recommended Posts

Olá pessoal! Beleza???

Gente, preciso de um help aqui!

Bom, tenho um PC AMD Athlon 3000+ (1.8 Ghz) 939 pinos, 1.5 GB RAM, HD 80 GB SATA, video Ge-force FX5200 256MB (AGP), MB ASUS A8V, fonte P4 400W.

Ultimamente, este PC apresentou diversos problemas, e vou ter de trocar a MB porque está com problema na BIOS (isso foi o que o técnico de PC falou).

Gostaria de saber, para essa configuração, qual MB que eu deveria comprar; pretendo colocar tambem uma fonte de 450W, e uma placa de video PCI-E.

Nao disponho de muita grana, por isso vou continuar com a configuração que estou mesmo... encontrei a MB Asus A8V-X, e nao sei se é boa...

Mas enfim, se vocês puderem ajudar, ficarei muito agradecido!

MUITO obrigado mesmo gente!

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Asus m2n-e sli. 270 no maximo

recomendo fonte huntkey 450w = 170

abraço

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Cidarj, essa MB Asus m2n-e sli nao tem AGP??? porque minha placa de video é a GF FX 5200 256MB (agp)... (tipo, nem sei o que é SLI, e acho que nem vou usar...) vou ter que comprar placa video nova???

Uma fonte simples ATX P4 400~450W nao adianta pra minha config?

LX_ECO, nao posso gastar muito cara, no máximo um 250~300 (parcelado lógico)...

Sei que é difícil ajudar assim, mas as condições que tenho por enquanto tá difícil...

Me ajudem ae!!!

OBRIGADOOOO!

Compartilhar este post

Link para o post
    Cidarj, essa MB Asus m2n-e sli nao tem AGP??? porque minha placa de video é a GF FX 5200 256MB (agp)... (tipo, nem sei o que é SLI, e acho que nem vou usar...) vou ter que comprar placa video nova???

Uma fonte simples ATX P4 400~450W nao adianta pra minha config?

LX_ECO, nao posso gastar muito cara, no máximo um 250~300 (parcelado lógico)...

Sei que é difícil ajudar assim, mas as condições que tenho por enquanto tá difícil...

Me ajudem ae!!!

OBRIGADOOOO!

Alem de nao ter AGP, a placa-mãe q ele citou é socket AM2... diferente do seu processador....

bem...infelizmente nao sei de nenhuma placa 939 pra te indicar....

Compartilhar este post

Link para o post

Bom... é claro que fonte huntkey de 450w reais nao precisa né -.-"

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • irmão troca tudo logo ;D

ahuahuahuah

abraço

Até queria viu cara, mas esses dias atras fechei um note, o LW20, da LG, e to esperando só chegar o treco...

Mas enfim, esse note é bom, mas nao da pra substituir ele pelo PC de casa porque meus irmaos usam pra joguinhos e etc (até eu uso... rs...)

Tipo, nao sei o que vocês acham, mas, trocar tudo nao dá.

Se for o caso, até posso vender esse PC pra dar de entrada em outro, mas vão pagar no maximo R$ 1.000,00. Segue a config:

- Athlon 3000+ 939 pinos

- MB (com pau na BIOS), tem que comprar outra (nao sei qual)

- 1,5 GB RAM

- HD 80GB (SATA) + HD 40GB (IDE)

- 1 drive CD-R + 1 drive DVD-RW

- Video Ge-Force FX 5200 (AGP 8x), 256MB

- Fonte ATX P4 400W

- 1 monitor 17'' (plana) Samsung + 1 monitor 15'' (convencional) AOC

Enfim, acho que só vai valer Milzao mesmo... hehehehehehe...

Bom, peço ajuda de novo, vocês acham melhor vender este e comprar outro PC, comprar uma MB nova (qual MB seria?), ou guardar uma grana, e comprar outro PC mais no futuro???

Valeu gente!

Obrigado de novo!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais