Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
mfwitzel

Encomendei um VAIO FE880

Recommended Posts

mfwitzel    0

Salve galera!

É meu primeiro post aqui..(finalmente ativei meu login...hehehe)

Fiz uma busca no forum sobre esse note que acabei de encomendar mas achei muito pouca coisa a respeito.

Alguém conhece ou poderia analisar as suas características para eu ter uma ideia se fiz uma boa opção?

Obs.: É refurbished...estou ciente...

Grato!

Marcelo

Segue as principais características dele:

Intel® Core™ 2 Duo Processor T5500 (1.66 GHz) (FSB 667 MHz)

L2 Cache - 2MB Advanced Smart Cache

RAM- DDR2 2GB (1GBx2) PC2-5300

HD- 160GB (SATA 4200 rpm)

Gravador de DVD dual layer

Tela Xbrite 15,4" 1280x800

wifi- Intel® PRO/Wireless 3945ABG Network Connection (802.11a/b/g)

Intel® Graphics Media Accelerator 950

memória de vídeo- 256 MB (128 dedicado e 128 compartilhado)

webcam embutida (1.3MP)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
mfwitzel    0
  • Autor do tópico
  • Daigonet,

É verdade...agora eu vi que é 224mb compartilhado.

Quando você diz que é impecável (exceto para jogo), isso inclui qualidade das peças, mesmo sendo refurb?

Valeu!

Marcelo

Compartilhar este post

Link para o post

Isso inclui qualidades das peças.

É só pensar bem positivo: os tecnicos deram olhada no seu note duas vezes, ou seja, capricharam duas vezes. eheheheh

O que importa é a garantia se tem ou não.

Compartilhar este post

Link para o post
    mfwitzel    0
  • Autor do tópico
  • Daigonet,

Só por curiosidade, você trabalha ou tem empresa que lida com notebook?

Venda, importação ou assistencia?

Valeu

Marcelo

Compartilhar este post

Link para o post
    Daigonet,

Só por curiosidade, você trabalha ou tem empresa que lida com notebook?

Venda, importação ou assistencia?

Valeu

Marcelo

Nenhum dos dois. Alias não tenho notebook e nunca tive. :D

Supreso? :eek: hehehehe :lol:

Não vendo, não importo, não trabalho, não tenho notebook.

Notebook = no.tenho.book :D

Compartilhar este post

Link para o post
    mfwitzel    0
  • Autor do tópico
  • Já estou com meu notebook Sony Vaio FE880.

Tanto em design quanto em desempenho parecer ser um show.

Mas para afirmar alguma coisa mais precisa sobre desempenho, vou fazer alguns testes com calma e depois coloco aqui.

Quanto a ser refurbished, ele tem um selo embaixo (aparentemente inviolável) escancarando isso ao consumidor. Mas o Windows Vista que veio nele continua sendo original e legalizado, confere?

Obs.: um dos selos de fábrica (o do HD) estava rompido. Então o vendedor colocou um selo dele na hora para proporcionar a garantia e comentou que provavelmente o refurb foi devido ao hd.... o que vocês acham?

É a primeira vez que uso o Vista, a princípio estranhei, mas quando comecei a tirar as firulas e deixar com a cara mais "familiar" vi que não é tão diferente (pelo menos quanto a operacionalidade e acessibilidade dos recursos). Mas as constantes confirmações se quer realmente fazer "isso" ou "aquilo" enchem a paciência...de resto, tudo ok!

Abrax

Marcelo

Compartilhar este post

Link para o post
    fabianoneto    0

Ei mfwitzel, e aí, é bom mesmo? Tô querendo comprar um desses mas estou na dúvida. Diz aí os pros e os contras.

Compartilhar este post

Link para o post
    mfwitzel    0
  • Autor do tópico
  • Uma notícia boa e uma ruim.

O note é um show!! mesmo com o aero rodando com muitos programas ao mesmo tempo, o desempenho continua 100%.

Mas infelizmente deu pau no drive de DVD. Mas já levei na loja e amanhã eles me darão uma posição (ou trocam o drive ou o note inteiro).

Abrax

Compartilhar este post

Link para o post
    gcaraver    0

cara, acho que você fez sim uma boa compra...depende quanto pagou, ok? eu estava viajando e ia comprar um sony, mas onde estava, europa, todas as pessoas dizem unanimente que toshiba esta na frente em funcao de qualidade...mas com certeza você fez uma excelente compra

Compartilhar este post

Link para o post
    piguidim    0

OI! Estou com uma duvida cruel!! Eu comprei um note sony vaio (sz670) nos eua! Um conhecido que me trouxe! No entanto, estou desconfiado que ele é refurbished, pois ele possui uma marca embaixo do chassis (pacere uma pancada) e esta faltando uma antena externa do WIRELESS WAN. Este conhecido que trouxe o note, nao trouxe a caixa e tambem tirou os adevivos que vem na parte superior do chassis para parecer que o note ja era dele na fiscalização! Gostaria que vocês me ajudasem a descobrir se este note é refurbished (quais as caracteristicas de notebook sony refurbished)? E tambem onde eu posso comprar esta antena que esta faltando!!? Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais