Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Blue Sky


Carlos Couto

Posts recomendados

Olha, vi ele outro dia em uma loja Carrefour e visualmente é idêntico aos CCE.

Como Blue Sky é a marca "Carrefour" para eletrônicos, que apenas coloca seu logo nos produtos, resta saber se é o CCE, remarcado Blue Sky ou o Uniwill original, produzido para o Carrefour...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Olha eu comprei um esse semana e a principio estou meio desconfiado

ontem mesmo fui instalar o XP nele e nao deu certo pois ele nao vem com os drives para o XP e o maior problema que encontrei na formatacao é que nao conseguia de forma alguma colocar a definicao da tela em 1280x800 ficou muito ruin e acabei voltando pro starter que é terrivél.

a respeito da fabricação o vendedor me passou a informaçao que quem monta é a CCE e o carrefour so poe o nome

ta ai isso é bom ou ruin pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Bem... Os atuais bluesky Celerom são montados realmente pela CCE, mas totalmente similares aos marcados como CCE. você aparentemente ano tem tanto suporte como um CCE, mas de resto tudo igual... a instação do XP ocorre normalmente se você já tiver os Drives (Peguem de um CCE com a Mesma Configuração...) e de resto... quase tudo pelo que se paga mais é melhor, sem dúvida... mas para quem nao tem dinheiro (como eu...) é uma boa compra... roda muito bem aplicativos gerais e jogos bem legais... lógico, jogos para placas graficas "comuns" como por exemplo um Age of Mitology ou um Battlefield 1942... Não tenham medo, funciona.:rolleyes:

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 anos depois...

Bom dia estou com um nootbuk da bluesky sendo que ele está travado.

Assim que liga ele pede senha quando digito três vezes errado aparece outra senha 04799.

Como faço pra destravar@RodrigoFunari

adicionado 0 minutos depois
agora, Marco Antonio sorrentino p disse:

Bom dia estou com um nootbuk da bluesky sendo que ele está travado.

Assim que liga ele pede senha quando digito três vezes errado aparece outra senha 04799.

Como faço pra destravar@RodrigoFunari

Meu zap e 21-974086650

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!