Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Senha da Bios do notebook Dell Latitude C400


Kodaira_Yuji

Posts recomendados

E ae pessoa, td bem com todos?? Eu comprei um notebook recentemente no Mercado Livre e ele veio com uma senha da BIOS... Andei dando uma pesquisada se alguem sabia como retirar esta maldita senha... Encontrei solucoes para outras versões do Latitude... menos para o C400.

A mensagem que vem na tela branca é "This computer system, #8S32L11-595-B, is protected by a password authentication system. You cannot access the data on this computer without the correct password. Please type in the primary or administrator password and press <Enter>."

Como escrito na propria tela, o Service Tag do meu note é 8S32L11... e vendo embaixo do note, o Express Service Code é 19112471029.

Tentei dois programas que encontrei por ai... um tal de "Latitude.exe" e o "Latitude_Master"... algo do tipo... ambos os programas me deram uma senha conforme o meu Service Tag... mas nenhum deles serviu.

Sera que alguem sabe o que mais posso tentar??

Antes de me despedir, gostaria de mandar um abraço a todos...!!! valeu galera...!!! até mais..!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 3 anos depois...
  • 7 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...