Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dvd Samsung Ht-q20


Posts recomendados

Já tentei a seguinte dica mas não adiantou, de qualquer forma valeu pela força.

Dica:

1--> ligue o dvd (sem disco na bandeija)

2--> aperte ENTER no controle e em seguida digite 84269

3--> aperte ENTER novamente ( o dvd desliga sozinho)

4--> desligue e ligue e pronto.

mas não adiantou nada.

será que alguem consegue resolver este problema!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

edmilsonlanca,

Se os DVD estão OK, funcionando normalmente em outros players, sugiro então você ligar para alguma oficina da SemSunga e pedir orientação... continuo achando que é algo com região ou algum outro tipo de proteção que ainda está bloqueado... quanto a liberar o player com códigos, não sei responder...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 1 ano depois...
Oi amigo eu descobri é só voce ir no Site de Samsung e baixar o novo Firmware que fica beleza aqui em casa tava com o mesmo problema... ia até vender o Home devido isso. Mas ja arrumei no proprio site da Samsung explica como instalar.

Confirmado.... atualizei o firmware e agora estou assistindo qualquer DVD. É muito simples esta atualização. Segue o link de onde devemos baixar o firmware e o manual explicativo.

http://www.samsung.com/br/function/search/resultList.do?searchWord=ht-q20&x=0&y=0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...