Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GRAVAR DVDs SEM IMAGEM CONGELADA


Posts recomendados

danteti,

Eu não utilizo o Vision, portanto não sei se ele permite você salar no HD e gravar posteriormente... se sim, ele deverá converter os arquivos para o padrão de DVD... com o WindVD ou Power DVD ou similar, você poderá assistir o filme no micro, antes de gravar...

você pode ainda utilizar o DVD LAB PRO e jogar nele o seu MPEG... ele montará a estrutura do DVD para você, salvando no HD... depois é só gravar...

Para Gravar, você poderá utilizar o IMAGEBURN... ele aceita como arquivo fonte imagens ISO ou no formato de arquivos (FILES)...

Eu vinha utilizando as Multilaser durante muito tempo... mais de 1.000 e com zero problema... o último tubo eram do fabricante INFOME (INFOMEDIA) e perdi quase todas... mudei para as SmartBuy, logomarca laranja e branco, que são de primeira, mas troquei meu gravador também... portanto não posso afirmar que o problema foram das Multilaser ou do gravador... de qualquer forma, tenho evitado as multilaser...

Estou utilizando também, como experiência, as LG com um peixinho... logomarca azul, 16x... gravando em 8x não me deram problemas...

De todas as mídias, sou muito mais as Smartbuy... arrume umas e faça um teste... não grave na máxima velocidade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...