Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Lider Cranio

Qual a Fonte Indicada? Geforce 7600GT AGP

Recommended Posts

Olá a todos,

Meu cunhado vai me arrumou uma Placa de Vídeo GEFORCE 7600GT 256MB AGP8X da Inno 3D. Gostaria de saber qual a fonte indicada para usar ela no meu micro:

P4 2.8HT

Placa Mãe: ASUS P4V800-x

Memória: 2Gb (2x1Gb DDR400 Kingston)

2 HD IDE de 7200RPM (40Gb e 80Gb)

Gravador de DVD-RW

Gravador de CD-RW

1 Floppy de 3 1/2

Placa Fax-Modem

1 WebCam USB

Qual fonte boa, confiável e barata posso usar? Estou indo para o foz do iguaçu daqui alguns dias e pensei em passar no paraguai para ver isso, mas nas pesquisas que fiz só achei fontes Satellite e Dr. Hank, elas são boas???

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pega uma Seventeam 350BVK, ou uma AVC 400W, que você num vai ter dor de cabeça, além de serem as fontes confiáveis mais baratas do mercado....

Compartilhar este post

Link para o post
Olá a todos,

Meu cunhado vai me arrumou uma Placa de Vídeo GEFORCE 7600GT 256MB AGP8X da Inno 3D. Gostaria de saber qual a fonte indicada para usar ela no meu micro:

P4 2.8HT

Placa Mãe: ASUS P4V800-x

Memória: 2Gb (2x1Gb DDR400 Kingston)

2 HD IDE de 7200RPM (40Gb e 80Gb)

Gravador de DVD-RW

Gravador de CD-RW

1 Floppy de 3 1/2

Placa Fax-Modem

1 WebCam USB

Qual fonte boa, confiável e barata posso usar? Estou indo para o foz do iguaçu daqui alguns dias e pensei em passar no paraguai para ver isso, mas nas pesquisas que fiz só achei fontes Satellite e Dr. Hank, elas são boas???

Obrigado!

Pegue uma Seventeam 350BKV que está por volta de R$120 e é boa, confiável e não vai te dar dor de cabeça.

Satellite e Dr. Hank tem qualidade duvidosa e vez por outra você encontra relatos que essas fontes são iguais ou até piores que aquelas genéricas.

Pode desistir que no Paraguai você não vai encontrar fontes boas. É o pior lugar para se comprar fontes. Compra por aqui mesmo, no ML.

Espero ter ajudado.

Um abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com as fontes indicadas pelos colegas acima.

Apenas para corrigir o raolcars, fui novamente semana passa ao paraguai (como vou quase todos os meses) e a loja Topdek atualizou seu estoque, e está com uma boa linha de coolers e de fontes da Thermaltake, e não trata-se apenas da TR2. Há varios modelos das purepower e da nova linha Toughpower, bem como alguns coolers bons, como o Big-typhoon... Se procurar bem vai achar, mas indico que compre no Brasil mesmo pra facilitar, pois esta loja não disponibiliza estes produtos da TT na lista, e assim não tem como cotar nenhum modelo, apenas indo lá, e aí você teria que ser um conhecedor de fontes para não comprar nenhuma antiga....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais