Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a Fonte Indicada? Geforce 7600GT AGP


Lider Cranio

Posts recomendados

Olá a todos,

Meu cunhado vai me arrumou uma Placa de Vídeo GEFORCE 7600GT 256MB AGP8X da Inno 3D. Gostaria de saber qual a fonte indicada para usar ela no meu micro:

P4 2.8HT

Placa Mãe: ASUS P4V800-x

Memória: 2Gb (2x1Gb DDR400 Kingston)

2 HD IDE de 7200RPM (40Gb e 80Gb)

Gravador de DVD-RW

Gravador de CD-RW

1 Floppy de 3 1/2

Placa Fax-Modem

1 WebCam USB

Qual fonte boa, confiável e barata posso usar? Estou indo para o foz do iguaçu daqui alguns dias e pensei em passar no paraguai para ver isso, mas nas pesquisas que fiz só achei fontes Satellite e Dr. Hank, elas são boas???

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos,

Meu cunhado vai me arrumou uma Placa de Vídeo GEFORCE 7600GT 256MB AGP8X da Inno 3D. Gostaria de saber qual a fonte indicada para usar ela no meu micro:

P4 2.8HT

Placa Mãe: ASUS P4V800-x

Memória: 2Gb (2x1Gb DDR400 Kingston)

2 HD IDE de 7200RPM (40Gb e 80Gb)

Gravador de DVD-RW

Gravador de CD-RW

1 Floppy de 3 1/2

Placa Fax-Modem

1 WebCam USB

Qual fonte boa, confiável e barata posso usar? Estou indo para o foz do iguaçu daqui alguns dias e pensei em passar no paraguai para ver isso, mas nas pesquisas que fiz só achei fontes Satellite e Dr. Hank, elas são boas???

Obrigado!

Pegue uma Seventeam 350BKV que está por volta de R$120 e é boa, confiável e não vai te dar dor de cabeça.

Satellite e Dr. Hank tem qualidade duvidosa e vez por outra você encontra relatos que essas fontes são iguais ou até piores que aquelas genéricas.

Pode desistir que no Paraguai você não vai encontrar fontes boas. É o pior lugar para se comprar fontes. Compra por aqui mesmo, no ML.

Espero ter ajudado.

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com as fontes indicadas pelos colegas acima.

Apenas para corrigir o raolcars, fui novamente semana passa ao paraguai (como vou quase todos os meses) e a loja Topdek atualizou seu estoque, e está com uma boa linha de coolers e de fontes da Thermaltake, e não trata-se apenas da TR2. Há varios modelos das purepower e da nova linha Toughpower, bem como alguns coolers bons, como o Big-typhoon... Se procurar bem vai achar, mas indico que compre no Brasil mesmo pra facilitar, pois esta loja não disponibiliza estes produtos da TT na lista, e assim não tem como cotar nenhum modelo, apenas indo lá, e aí você teria que ser um conhecedor de fontes para não comprar nenhuma antiga....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...