Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

seria possivel um over aqui???


mpptritan

Posts recomendados

bom pessoal olha minha config ai:

resolvi passar com umas screens do everest assim fica mais detalhado.

o que me dizem posso mexer um pouco nesse pc????

notem a temperatura em baixo, ta o dia inteiro ligado com direito a jogos e tudo mais.to cuidando da refrigeracao dele. tenho lugar pra para dois fans de 120 mm

um na lateral em baixo e outro atras perto do processador e do fan da fonte.

mas um lugar na lateral em cima do processador para um fan de 80 mm e mais outro na frente do hd para 80 mm.

bom aqui vão as screens:

processadoros3.jpg

placamaebq6.jpg

memoriaxo8.jpg

biosoh7.jpg

tudo o que eu pude arrumar. bios memoria processador e placa-mãe.pessoal me ajuda! me deem umas dicas! meu pc ta muito ruim! preciso de um gas nele!!!!!

obrigado pela atencao pra quem leu meu post!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas será q ele não esta lento por causa desse pacote de transformação ?

abraço

pior que nao e nao cara.por incrivel que pareca essa skin(aplicada diretamente esse negocio de windows blinds isso sim pesa) e mais leve que a luna...

estava ontem dando uma olhada na bios da minha pm e nao achei nada sobre o fsb e multiplicador nela , então nao sei onde eu conseguiria fucar nisso.talvez acho que a bios da minha placa nao suporte over???

ou sera que alguma atualizacao resolve??

ou alguma gambiarra??

srrss

te mais e obrigado pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...