Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
TharVilela

CPU e monitor com 4mil ajudem plz

Recommended Posts

Pessoal da uma ajuda nessa configurão ,gostaria de um pc pra rodar crysis ,so q preciso troca meu monitor tb sera q com uns 4 mil consigo um pc que roda bom qualidade boa?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

oO Claro

placa-mãe nao conheço muitas mas vou citar...

P5N-E SLI: 350

QX 6600: 1000 (nao tenho certeza)

2GB DDR 2 800: 450

8800GTS: 1000

HD SATA 2 160GB: 180

Gravador DVD: 100

Gabinete... aa sei la ^^: 250

Uns 3000 e pega um monitor LCD 19" (=

Compartilhar este post

Link para o post

Processador Intel Core 2 Quad Q6600...R$ 799,00

Placa Mãe ABIT FP-IN9 Fatality..R$ 389,00

Memória 1GB DDR2 OCZ Platinum Rev2.0 800Mhz..R$ 179,00

HD SEAGATE Sata II 250GB 7200RPM 8MB..R$ 209,00

Placa de Video ATI Radeon SAPPHIRE Radeon HD 2900XT 512MB...R$ 1399,00

Fonte Zalman 460W..R$ 319,00

= 3473

Compartilhar este post

Link para o post

diria a mesma config do julio araujo so que com a pv 8800gts 640mb ( para um monitor de 19 e poder rodar em resoluções altas)...

alias Julio onde você achou este Q6600 por esse preço?? tá bem bom esse valor...

Compartilhar este post

Link para o post
diria a mesma config do julio araujo so que com a pv 8800gts 640mb ( para um monitor de 19 e poder rodar em resoluções altas)...

alias Julio onde você achou este Q6600 por esse preço?? tá bem bom esse valor...

eu também gostaria de saber ...

Compartilhar este post

Link para o post

Com certeza, ta barato d+ em comparação aos outros locais. :D

valeu

=d

Compartilhar este post

Link para o post

Pode crer. Aqui no Rio eu costumo achar bons preços de processadores, mas o Q6600 não se acha por menos de R$ 900.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho besteira comprar um q6600 para jogos.

pega um e6750 e uma Gigabyte GA-P35C-DS3R.

o processador ta 620 aqui no rio e a placa-mãe so por site.

voce vai ter uma placa-mãe muito boa e com suporte as memorias DDR3.

8800GTS e uma fonte huntkey 450w ja da pro gasto, o unico diferencial da zalman e ter o pfc ativo que economiza energia.

abrraco

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Processador Intel Core 2 Quad Q6600...R$ 799,00

= 3473

Gostarei dessa config ,mas achei interessante o que o cidãorj ,essa placa não aceita DDR3 ?

Pra não ter q trocar a placa mãe quando fica mais barato as DDR3 .

E a placa de video será q c pega uma 8800 gts 320MB q ta uns 1000 e coloca mais memoria não vale mais a pena pro caso de lançarem novas placas em pouco tempo com melhor desempenho?

O monitor pensei no samsung 931BW mas pelo q vi uns adoram e outros odeiam no sei c vale a pena paga 900 conto nele

Compartilhar este post

Link para o post
    Acho besteira comprar um q6600 para jogos.

pega um e6750 e uma Gigabyte GA-P35C-DS3R.

o processador ta 620 aqui no rio e a placa-mãe so por site.

voce vai ter uma placa-mãe muito boa e com suporte as memorias DDR3.

8800GTS e uma fonte huntkey 450w ja da pro gasto, o unico diferencial da zalman e ter o pfc ativo que economiza energia.

abrraco

Eihn ?????

Num vou fala nada.....

Compartilhar este post

Link para o post

O Q6600 é melhor com certeza so que ainda nao existe programa que utilize isso tudo. pra um gamer um e6750 ja esta excelente, recomendaria q6600 para quem for programador e tal, fora isso seria meio que um exagero levando em conta o orcamento que ele tem.

essa placa-mãe da gigabyte tem tido otimas recomendacoes.

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Não é exagero cara. Mas pra quem tá com disposição de gastar um bocado mais em processador, ele vale cada centavo que custa. Acho que o sujeito tem que ter visão de futuro. E esses 2 cores a mais com certeza vai fazer uma tremenda diferença.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Não é exagero cara. Mas pra quem tá com disposição de gastar um bocado mais em processador, ele vale cada centavo que custa. Acho que o sujeito tem que ter visão de futuro. E esses 2 cores a mais com certeza vai fazer uma tremenda diferença.

Tb acho interessante o processador mais avançado vale a pena gasta um pouco mais nisso ,so não sei c vale a pena na placa de video compra uma 8800 gts 320mb e daki a um mes ela ja não ta valendo mais nada ja q ela faz um tempo q ta ai no mercado ja .

queria tb uma placa mãe q suporta-se futuros updates essa placa ( ABIT FP-IN9 Fatality) tem essa capacidade?

Compartilhar este post

Link para o post
    Processador Intel Core 2 Quad Q6600...R$ 799,00

= 3473

Ótima configuração Júlio mas eu indicaria uma fonte mais potente!

e precisaria mais 1 GB de RAM, só que com um CPU quad core pode deixar assim mesmo! hehehehe!

e o monitor eu não sei! não conheço muitos monitores....

Compartilhar este post

Link para o post

Cara essa Zalman 460w aguênta tranquilo essa config, podia por uma GTX que aguêntaria tranquilamente.

Eu acho que vale a pena um Q6600, pensando no futuro...

:D

valeu

=d

Compartilhar este post

Link para o post
    Ótima configuração Júlio mas eu indicaria uma fonte mais potente!

Mais fonte?

Fazendo as contas..Essa configuração não chega a consumir 460W..

diria a mesma config do julio araujo so que com a pv 8800gts 640mb

porque a troca do Radeon pela Gforce 8800GTS?

Gostarei dessa config ,mas achei interessante o que o cidãorj ,essa placa não aceita DDR3 ?

Pra não ter q trocar a placa mãe quando fica mais barato as DDR3 .

Memórias DDR3 ainda vão demorar se tornarem padrão no mercado..Pelo menos um ano as DDR2 estarão firme e forte..

Memórias DDR3 ainda estão caras e as placas que suportam DDR3 ainda tem certas limitações e o preço é relativamente o dobro das placas comuns.

Compartilhar este post

Link para o post

porque a troca do Radeon pela Gforce 8800GTS?

quote]

Gosto pessoal, prefiro as nvidia, todas placas que tive problemas ( minhas e de clientes) foram as ATI, exceto uma unica nvidia ( minha ) a xfx gf6800xtreme que deu problema, fora esta nenhuma outra nvida.....

Compartilhar este post

Link para o post
    Gosto pessoal, prefiro as nvidia, todas placas que tive problemas ( minhas e de clientes) foram as ATI, exceto uma unica nvidia ( minha ) a xfx gf6800xtreme que deu problema, fora esta nenhuma outra nvida.....

ATI + Fonte Genérica não combina..

Mas cada um cada um..Eu ainda prefiro minha FX 5200 PCI..

Compartilhar este post

Link para o post

sim sei sobre fontes genericas, mas geralmente mesmo n tendo fonte generica sempre dah algum problema com as ATI que pego, ou é memo, ou é bios na maior parte das vezes.....num sei porque, mas acontece comigo...

alias FX5200 foi a PV onde eu mais me diverti....bons tempos...de CS e AGE2...heheheh :)

Compartilhar este post

Link para o post

Um Quad é exagero,Danelon pra que gastar ´´um bocado a mais em processador´´,se você num vai usar o poder q esse process tem a oferecer...Um E6750 já roda Crysis e todo o resto de programas q você tem tranqulio,sem da lag e é 680 conto....Pega esse dinheiro restante e gasta numa VGA melhor,ou num monitor de 22pol...

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais