Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o melhor pra desktop, e6600 ou Intel Xeon X3220 Kentsfield 2.4GHz?


time_bullet

Posts recomendados

Preciso de ajuda, qual desses se sairia melhor em desktop?

Minha dúvida seria em relação ao xeon, que é um quad-core, mas acho que seria pra servidor e não sei seria bom pra usar no dia-a-dia, em aplicativos e jogos. Sentiria diferença de um por outro? em se pensando mais a frente, seria um bom investimento?

http://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16819117127&Tpk=x3220

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os dois são o mesmo processador, só muda o nome, o desempenho dos dois sera extamente igual em tudo, até o preço que sai da fabrica é o mesmo, mas os vendedores muitas vezes aumentam o preço de um ou de outro de acordo com a procura.

Mas o fato de ele ser quad, nas aplicações do dia-a-dia, jogos etc, não terei então benifico?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Desculpe, entendi que a comparação era entre o Q6600 e o Xeon 3220, esses dois sim são o mesmo processador e são basicamente dois E6600 juntos.

Sobre o E6600 vs Q6600, o quad core vai ter um ganho claro, mas pessoalmente não acho que vale a pena a troca, o E6600 é bem rápido e em poucos casos o Q6600 poderá usar todos os núcleos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...