Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tv Sony Trinitron 20"


Kaarell

Posts recomendados

Amigos, estou com esta TV aqui pra conserto, estava inoperante troquei saida horizontal e agora ta beleza, mais eu mudo pra rede record o defeito vem, nunca avia pego um defeito deste e é só neste canal assim: nos outros canais normais e quando mudo para este uma faixa preta um pouco abaixo do meio da tela apos uns 3 minutos aparece, mais também não é sempre, tem hora q demora um pouco mais de horas outras e outras em 3 minutos ja vem, ajudem por favor! valeu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, verifique tmb capacitores proximo ao varicap...Boa Sorte!!!

Ronaldo

Amigâo, fiz o falou! achei 2 apacitores eletrolíticos de 100uF 16V estavam fora de valores eles estavam ligados diretamente Varicap, um estava com 52uF e o outro com 68uF, valeu Ronaldo a você e a todos muito obrigado!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigâo, fiz o falou! achei 2 apacitores eletrolíticos de 100uF 16V estavam fora de valores eles estavam ligados diretamente Varicap, um estava com 52uF e o outro com 68uF, Jorgelslops estou bem graças a Deus e q Deus te abençoe, valeu Ronaldo a você e a todos muito obrigado!!!!!

Esqueci: não deu mais defeito e está ligada desde ontem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...